Tem início nova temporada da Noite de Louvor

18/02/2021 às 17:02

Programa será transmitido ao vivo pela TV Evangelizar

Na próxima segunda-feira, dia 22 de fevereiro, tem início a nova temporada da Noite de Louvor. Serão sete semanas de proteção e cura. O programa será transmitido ao vivo pela TV Evangelizar e YouTube, a partir das 19h, diretamente do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e Jesus das Santas Chagas.

Com o tema “Protejam-me do inimigo”, o programa terá o momento de pregação com Alessandra Santtos, fundadora da Missão homens e mulheres de Pentecostes, adoração e oração com o padre Mateus Réus da Diocese de Criciúma/SC e louvor com o cantor católico André Leite.

Por conta da pandemia de coronavírus, o programa será transmitido ao vivo, sem a presença de público.

Sobre o Programa

Noite de louvor é um programa de TV exibido em temporadas. A nova temporada será Cerco dos Arcanjos – 7 semanas de proteção e cura. Nesta temporada, sob as asas dos santos arcanjos vamos nos abrigar e nos proteger de todo o mal.

São Miguel, significa “Quem como Deus?” Segundo a Bíblia, ele é um dos sete anjos assistentes ao trono do Altíssimo, portanto, um dos grandes príncipes do céu e ministro de Deus. Grande defensor da honra de Deus.

São Rafael quer dizer “Medicina de Deus” ou “Deus cura”. É o guia dos viajantes. Foi companheiro de viagem de Tobias. É aquele que cura, que expulsa os demônios, é o guia e seu protetor nas adversidades.

São Gabriel, significa “Deus é forte” ou “aquele que está na presença de Deus”. É o anjo da encarnação e talvez, o da agonia do Jardim das Oliveiras também. É ele que anuncia o nascimento de João Batista e de Jesus e o mensageiro das boas notícias de Deus.

Não perca! Dia 22 de fevereiro, segunda-feira, a partir das 19h, na TV Evangelizar e no canal da emissora no YouTube.