Semana de preparação para a Festa de Jesus das Santas Chagas

23/09/2019 às 16:46

Hoje (23), Padre Reginaldo Manzotti, a Associação Evangelizar e o Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas, junto de seus apoiadores, iniciaram a semana de preparação para a Festa de Jesus das Santas Chagas

O Santuário abriu suas portas cedo e às 7h30 a primeira Missa começou com a intenção de abençoar as carteiras de trabalho dos desempregados. Seguida de Terço e do Programa Fé na Vida, transmitido ao vivo pela TV Evangelizar, a Semana teve a celebração oficial de abertura às 12h, com Padre Reginaldo Manzotti e o Padre Cleber, vindo de Guarulhos (SP) especialmente para a Festa. “Agradeço a todos pela acolhida. Que Deus possa derramar todas as bênçãos sobre essa Festa”, completa o Padre convidado.

A Santa Missa celebrou também o dia de São Pio de Pietrelcina, patrono da Obra Evangelizar. “Ele sofreu muito ao longo da vida. Mesmo com todas as dificuldades de saúde que enfrentou, conseguiu criar um hospital para alívio do sofrimento alheio. E até hoje seu hospital é referência no mundo, com os melhores médicos e cientistas. São Pio faleceu não tem nem 50 anos, justamente no dia 23 de setembro, com o terço na mão e rezando para Jesus e Maria. Ele amou tanto Jesus em vida que, além do seu espírito, sua carne também se configurou à do Salvador. Hoje, pense em São Pio e traga para a sua vida espiritual algo da vida dele. Vamos pedir que ele interceda por nós, que interceda com Jesus das Santas Chagas para que as nossas feridas sejam curadas. Se você nunca rezou por ele, eu o desafio. Faça a experiência! Peçamos a graça de uma conversão verdadeira”, explica Padre Reginaldo.

Aqui no Santuário, temos três relíquias de São Pio, incluindo uma com seu sangue. Ao final da celebração, Padre Reginaldo segurou uma delas e convidou os fiéis a irem até o Altar, tocar na relíquia e pedir graças.

Fica o convite: venha participar da semana de preparação (de 23 a 27 de setembro) e da Festa de Jesus das Santas Chagas (28 e 29 de setembro). Confira a programação completa aqui. Ainda teremos Missas para abençoar as chaves de casa, alimentos, enfermos, famílias, crianças, jovens, pessoas com vícios, os Mensageiros de Jesus das Santas Chagas e muito mais!

Se não puder vir e quiser acompanhar, as Rádios Evangelizar AM e FM farão boletins durante a semana e a cobertura completa da Festa, e a TV Evangelizar vai transmitir ao vivo quase toda a programação durante os próximos dias.

Não tem sinal em sua cidade? Acompanhe pelo aplicativo da Obra, para Android e para iPhone

Confira algumas fotos: