Retiro Nacional 2019: A Força da Oração – Parte 1

06/04/2019 às 17:15

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O primeiro dia do Retiro Nacional começou cedo, com a abertura dos portões às 10h. A fila já coloria o Parque Barigui, em Curitiba (PR), com as camisetas coloridas das caravanas que vieram de todo o Brasil.

Os fiéis puderam aproveitar as ofertas da Loja Evangelizar, saber mais sobre os Produtos que Evangelizam, deixar testemunhos para a TV Evangelizar e curtir as músicas das Rádios Evangelizar AM e FM com os locutores mais queridos do público. Além de ver como está o cadastro na Obra, doar, se tornar mensageiro ou mensageira da Capela das Santas Chagas e fazer a contribuição extra para a Campanha das Santas Chagas 2019.

Padre Reginaldo subiu ao palco para a primeira parte de sua palestra sobre A Força da Oração. “Ou a gente se pega pelos chifres ou vamos morrer no lodo. Essa dualidade que vivemos só nos leva à desgraça. O coração dividido deixa a alma fraca. A oração é forte quando consegue te comover, te faz refletir, te coloca num estado de graça, te conecta com Deus”, reforça.

Carol Tormena, coach espiritual que você já conhece pelo programa Melhor de Mim, reforçou a palestra do Padre com uma mensagem motivacional bem prática para falar sobre o comprometimento com o aprendizado de hoje. “Escreva os três comprometimentos que você tem hoje. Vai ser um contrato com você mesmo”, orienta a coach.

Dica: faça este exercício em casa. Escreva num papel seus compromissos, fique de pé e fale em voz alta.

Confira algumas fotos:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.