Problemas no envio do Jornal de Abril

23/03/2020 às 16:04

Por causa da pandemia do coronavírus, o serviço de entrega dos Correios foi alterado e muitos associados podem não receber o Jornal do Evangelizador a tempo

Para reverter a situação, a Obra Evangelizar É Preciso já disponibilizou o arquivo digital do Jornal do Evangelizador de abril na Área do Associado. Para ler, basta fazer login com seu e-mail e senha cadastrados conosco.

Vale reforçar que não temos previsão de quando as entregas serão normalizadas. Por isso, o Jornal do Evangelizador de maio será disponibilizado da mesma maneira a todos os associados e associadas.

Lembre-se também de ajudar a manter a Obra, principalmente nesta fase tão difícil, com a sua doação. Confira como contribuir sem sair de casa:

Não lembra dos seus dados para ver a sua Área do Associado? Resgate a senha aqui com o CPF ou o e-mail cadastrado. Caso não consiga, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

Clique aqui para doar com cartão de crédito ou gerar a segunda via de seu boleto e pagar pelo internet banking 

Faça transferência de seu internet banking para uma de nossas contas

[Itaú] agência 0548 conta corrente 47870-0 

[Santander] agência 0084 conta corrente 13006874-3 

[Banco do Brasil] agência 3041-4 conta corrente 49261-2 

[Bradesco] agência 6349-5 conta corrente 001905-4 

[Caixa Econômica] agência 0872 conta corrente 2000-8 operação 003

Pela sua Área do Associado 

Faça login e acesse o menu “Doações” para doar pelo PayPal, gerar segunda via do boleto e muito mais.  

Não sabe como usar seu internet banking?

Cada banco tem um procedimento diferente para acesso e segurança de seus clientes. Caso queira habilitar o seu ou tenha alguma dúvida no uso, entre em contato com a sua agência por telefone e fale com o gerente de sua conta.