Preciosíssimo Sangue de Jesus é celebrado no mês de julho na Associação Evangelizar

30/06/2021 às 11:06

Data foi estabelecida pela Igreja e conta com programação especial

O mês de julho foi estabelecido pela Igreja como o mês dedicado ao Preciosíssimo Sangue de Jesus. Por isso, durante este mês, o Padre Reginaldo Manzotti vai rezar pedindo as bênçãos e a intercessão do Preciosíssimo Sangue de Cristo no #EvangelizarEmCasa. O tema das celebrações é: “Purificados pelo Preciosíssimo Sangue que brota das Santas Chagas do Senhor”, e as intenções serão direcionadas para a cura da humanidade, além de pedirmos pelas nossas famílias e pelas intenções particulares.

Acompanhe os momentos especiais com Padre Reginaldo Manzotti no programa Experiência de Deus, às 10h e na Santa Missa, às 12h.

Sobre a devoção

“Uma só gota pode salvar o mundo inteiro de qualquer culpa”, foi assim que o papa São João Paulo II descreveu o Sangue de Cristo. Esse Sangue foi derramado por nós para nossa salvação. Cada vez que participamos da Missa, reconhecemos o sacrifício de Jesus e honramos o Seu nome.

Na Bíblia Sagrada, São Pedro (1Pd 1,19) explica que não foi qualquer metal que foi dado em troca da nossa salvação, mas, sim, o Precioso Sangue de Cristo, mais valioso do que qualquer outro elemento encontrado no mundo e sinal claro de um amor infinito. Celebrar esse Sangue, é celebrar o amor infinito de Deus por todos nós.

Acesse aqui a página que desenvolvemos e conheça detalhes da programação.