Portal de conteúdo da Evangelizar, IDe+ inspira e desperta a viver melhor

20/10/2020 às 15:45

Lançado em 2020, o IDe+ é o portal de conteúdo da Associação Evangelizar É Preciso. Como expressa seu nome, o objetivo é ajudar a Inspirar, Despertar, Evangelizar e levar às pessoas ferramentas, informações e conhecimento que incentivam a viver melhor em todos os aspectos da vida.

No endereço www.idemais.com.br , há textos, séries, documentários e diversos conteúdos que vão da fé à saúde física, da Igreja ao mercado de trabalho, da família à evangelização pelas redes.

“O IDe+ está sempre disponível e preparado para levar melhorias à vida de quem acompanha e, em todas as áreas, chega a pessoas de todo o Brasil e do mundo propagando a esperança, a importância da fé, o amor, o cuidado com a família. Além disso, buscamos também atualizá-las com questões necessárias, como as profissionais, de saúde e direitos. É uma ferramenta para fazer parte do dia a dia”, comemora Daniela Busato, coordenadora do projeto.

O portal, assim como a Obra, acredita na transformação de vidas por meio do fortalecimento da fé, da confiança na Promessa do Pai e que as pessoas devem buscar superar seus limites para viver cada vez melhor consigo e com Deus, com a família e com todos que estão ao redor e na comunidade.

 

O IDe+ também está presente no Instagram, pelo perfil @idemais_. Que tal seguir e também interagir por lá?
Acesse: idemais.com.br