Perdeu o sinal da TV Evangelizar na sua televisão? Veja como sintonizar!

01/11/2022 às 11:47

Se você não consegue acessar ao canal, trocou de aparelho de televisão ou se adequou à antena parabólica digital, consulte as instruções para voltar a assistir à sua programação preferida no seu televisor

Você sabia que a chegada da nova tecnologia do 5G no Brasil trará algumas mudanças para a transmissão e recepção dos sinais de televisão? Os telespectadores da TV Evangelizar precisarão ficar atentos nas orientações e fazerem ajustes no aparelho de televisão para garantir o acesso à nossa programação.

Se você usa a antena parabólica convencional, a previsão é que até 2025 o sinal deixe de existir no país. Assim, você terá que trocar o seu equipamento para continuar a assistir à televisão. Para isso, deverá adquirir a nova parabólica digital, que pode ser encontrada em lojas físicas ou on-line.

Com essas mudanças, talvez você precisará sintonizar ou ressintonizar a TV Evangelizar no seu aparelho de televisão. De acordo com a sua situação, confira o passo a passo para ter acesso à nossa programação completa 24 horas, sete dias por semana.

Pela Antena Parabólica: Se você tem a antena parabólica e perdeu o sinal da TV Evangelizar, veja aqui como ressintonizar.

Em canal aberto: Se você possui a antena digital (interna ou externa), saiba aqui como ajustar o seu aparelho na TV Evangelizar. Confira antes o mapa de área de retransmissoras e descubra se na sua cidade já existe um canal aberto com a programação da TV Evangelizar.

Se você faz parte de algum programa social do Governo Federal (inscrito no Cadastro Único), poderá se cadastrar e receber gratuitamente o kit com a nova parabólica digital, conversor e cabos. Para se inscrever, e ver se você tem direito a esse benefício do governo, clique aqui.

Ainda não tem um canal da TV Evangelizar na sua região ou você mora no exterior?

Primeiro, para verificar se existe um canal da TV Evangelizar perto de você, que garante o acesso à toda a programação na sua televisão, acesse a área de retransmissoras do nosso site. Consulte o seu Estado e a sua cidade e veja qual o número do canal que deve sintonizar no seu aparelho.

Se não existe um canal na sua cidade, você pode indicá-la para receber aqui. É só preencher os dados e nos enviar.

Existem também outras maneiras de acompanhar os conteúdos da TV Evangelizar gratuitamente e 24 horas. Assista aqui pelo site da Obra ou baixe o aplicativo “Associação Evangelizar” no seu celular e acesse a área TV Evangelizar.