Padre Reginaldo Manzotti realiza Live especial de Natal

21/12/2020 às 14:20

Com o tema “Nasce a Esperança”, evento foi acompanhado por mais de 20 mil pessoas e contou com participações especiais

No dia 19 de dezembro, sábado, às 18h, aconteceu a Live especial de Natal do Padre Reginaldo Manzotti – Nasce a Esperança, realizada no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas. O evento foi transmitido pela internet, pelas rádios e TV Evangelizar, além do canal do Padre Reginaldo Manzotti no Youtube, e foi acompanhado por mais de 20 mil pessoas. Esta foi a última LIVE do ano e contou com a participação do Ministério Evangelizar É Preciso. Na ocasião, o sacerdote destacou as ações e campanhas desenvolvidas pela Obra Evangelizar e agradeceu a todos que contribuíram neste ano difícil. A apresentação, que contou com uma seleção de músicas que exaltaram o nascimento de Jesus, teve também a participação especial da cantora lírica Ana Paula Machado, que interpretou as canções Joy to the World e Glória.

Mensagem de amor e esperança

Com uma mensagem de amor e esperança, Padre Reginaldo fez questão de reforçar que Jesus veio para nos salvar, conforme a Proclamação do Evangelho durante a LIVE (Lucas 2,1-14), pregando a harmonia em casa e o amor pelo próximo nesse momento de pandemia.

Durante a programação também foram lidas mensagens de fé de seguidores, poemas em adoração, enviados pelos telespectadores por meio do Youtube oficial do Padre Reginaldo, e exibidas fotografias que foram marcadas pelos seguidores nas redes sociais com a hashtag #natalmanzotti. Pedidos de oração e intenções foram colocados na manjedoura.

Em um momento emocionante da apresentação, aconteceu a entronização do Menino Jesus. A imagem chegou pelas mãos de duas crianças, filhos de haitianos. Ali, o sacerdote ressaltou que a felicidade está nas crianças.

O Manzottinho, personagem destinado ao público infantil, também esteve presente na celebração.

Por fim, ao som do clássico de Natal “Noite Feliz”, Padre Reginaldo Manzotti pediu as bênçãos de Jesus para todas as famílias, agradecendo a todos que colaboraram com a Obra, mesmo durante os momentos mais difíceis do ano.

“Que o Senhor seja luz no teu dia, esperança na tua caminhada e fé no teu coração” foram as palavras do Padre Reginaldo Manzotti ao final da celebração, ao agradecer a todos os envolvidos com a Obra Evangelizar, que levam a Palavra e contribuem para a realização das ações.

O evento está disponível no Youtube:

https://www.youtube.com/PadreManzotti