Padre Reginaldo Manzotti realiza a primeira live do ano

15/03/2021 às 10:21

Live Manzotti: Compromisso de amor, vai angariar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade

Com o propósito de arrecadar alimentos para ajudar milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social e que foram impactadas pela pandemia de Covid-19, Padre Reginaldo Manzotti está preparando mais uma live solidária: ‘Live Manzotti: Compromisso de amor’.

A apresentação será no dia 26 de março, a partir das 19h, com transmissão no seu Canal do YouTube e também pela TV e Rádios Evangelizar. Repetindo o sucesso das lives anteriores, o Sacerdote conta com a participação e interação do público nas redes sociais por meio da #livemanzotti.

Com um cenário impactante, muita música e oração, o evento promete emocionar a todos e bater seus próprios recordes de arrecadação de alimentos.

Desde o início da pandemia, o Padre Reginaldo Manzotti acumula milhões de visualizações em seu canal do YouTube distribuídas em cinco apresentações on-line. Além disso, arrecadou mais de 320 toneladas de alimentos durante as transmissões, com uma média de 500 quilos por minuto, que foram repassados às instituições parceiras da Associação Evangelizar É Preciso.

 

ATENÇÃO: Ao efetuar a postagem e/ou envio de áudios, imagens ou vídeos, e/ou participar de campanhas e ações institucionais através da marcação de hashtags, o usuário declara ter autorização para fazê-la e estará de acordo com a utilização do material postado, se responsabilizando integralmente por ele, bem como estará autorizando expressamente o uso e a divulgação da sua voz, imagem e nome neste canal e nos demais canais de comunicação da Associação Evangelizar É Preciso, para todos os fins de direito, em especial os previstos na Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13709/2018).