Padre Reginaldo Manzotti lança livro sobre a pandemia

01/03/2021 às 14:33

“A nova batalha – O natural e o sobrenatural” já está disponível em pré-venda exclusiva pelo e-commerce

Em abril, o Padre Reginaldo Manzotti, autor de best-seller com mais de 5,9 milhões de livros vendidos, lançará um novo livro. “A nova batalha – O natural e o sobrenatural”, seu 22º livro, mostra como enfrentar o grande mal deste século, a pandemia de Covid-19, que devastou famílias e deixou marcas no mundo todo.

“O fato é que a pandemia do novo coronavírus afetou direta ou indiretamente a vida dos seres humanos em todo o Planeta. Trata-se de uma batalha que deixará marcas profundas em todos nós”, afirma o Padre Reginaldo Manzotti.

Dentre heróis anônimos e soldados na linha de frente, Padre Manzotti quer ressignificar todo sofrimento, potencializando a nossa fé e nos dando as armas para essa nova batalha.

A pré-venda do livro tem início hoje, segunda-feira, dia 1º de março, somente no e-commerce da Loja Evangelizar. Quem garantir o seu exemplar na pré-venda receberá o livro a partir do dia 5 de abril e ganhará um brinde exclusivo: um bloco de anotações. Corra! As quantidades são limitadas. Clique aqui e reserve já o seu.