Padre Reginaldo Manzotti conduz Caravana em Honra a Nossa Senhora Aparecida

07/10/2021 às 12:09

Para celebrar a padroeira do Brasil, Padre Reginaldo Manzotti fará uma caravana em honra a Nossa Senhora Aparecida no dia 12 de outubro. O sacerdote irá conduzir uma caravana pelas ruas de Curitiba (PR), abençoando os fiéis pelo trajeto.

A concentração será a partir das 6 horas da manhã na Praça Nossa Senhora de Salette, no Centro Cívico. Às 8h, Padre Reginaldo Manzotti inicia a caravana, com os romeiros seguindo o trajeto em seus veículos, motos e bicicletas. Às 10h teremos a bênção dos carros e dos participantes da caravana. Logo após, todos seguirão em procissão para o Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas para participar, ao meio-dia, da Missa Solene em honra a Nossa Senhora Aparecida.

Trajeto

O percurso da caravana passará por pontos bem conhecidos dos curitibanos. A primeira parada será no Hospital Nossa Senhora das Graças, que foi exemplo no combate e tratamento da Covid-19. Em seguida, a caravana segue para o Parque Barigui, um dos principais pontos turísticos da capital paranaense. A terceira parada será em frente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, que fica na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 1637, no bairro Seminário. A quarta parada será em frente ao Hospital Pequeno Príncipe, referência nacional no atendimento infanto-juvenil. A última parada da caravana será em frente ao Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas, onde quatro sacerdotes farão a bênção dos carros. Além disso, dois telões estarão instalados nas ruas laterais ao Santuário para que os participantes das caravanas acompanhem a Santa Missa.

Serviço

Caravana de Nossa Senhora Aparecida com Padre Reginaldo Manzotti
Data: 12 de outubro, a partir das 6h
Concentração: Praça Nossa Senhora de Salette – Centro Cívico | Curitiba (PR)
Para participar da Missa Solene no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas, é necessário realizar o agendamento pelo telefone (41) 3233-4884.