Padre Reginaldo Manzotti comemora 26 anos de sacerdócio

13/01/2021 às 15:03

Data será celebrada com Missa em Ação de Graças no dia 14 de janeiro

Na próxima quinta-feira, dia 14 de janeiro, ao meio-dia, o Padre Reginaldo Manzotti celebrará uma Missa em Ação de Graças por conta dos seus 26 anos de sacerdócio.

A Missa será realizada no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas e será transmitida ao vivo pelos canais oficiais da Rede Evangelizar – Rádio, TV, Facebook e YouTube.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Santuário está com a capacidade de pessoas reduzida, por isso, recomendamos aos fiéis que acompanhem a Missa de suas casas, pela internet.

Sobre o Padre

Nascido em Paraíso do Norte/PR, em 25 de abril de 1969, o Padre Reginaldo Manzotti é conhecido como o Padre que arrasta multidões.

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o Padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Caçula de uma família de seis filhos, a vocação sacerdotal o acompanha desde muito jovem, tanto que, aos 11 anos, ingressou no Seminário dos Freis Carmelitas, na cidade de Graciosa/PR. Graduado em Filosofia e Teologia, atuou em diversas paróquias paranaenses. Em 2005 criou a “Associação Evangelizar É Preciso”, um movimento católico de ação evangelizadora, que conta com milhares de associados em todo o País e no exterior. Em 2006 assumiu a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR).

Em 2015, foi eleito pelo portal espanhol “Aleteia” o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo e foi escolhido para ser Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil. Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 12 CDs e 4 DVDs e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus. Autor de 10 livros, o sacerdote com uma linguagem simples e atual, apresenta uma seleção cuidadosa de evangelização e formação para a busca e a vivência espiritual. Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o Padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em milhares de emissoras do País, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai.