Padre Reginaldo Manzotti comanda a XIV edição do Evangelizar É Preciso Fortaleza

13/09/2021 às 11:18

O maior evento católico do Brasil, “Evangelizar É Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti”, chega à sua décima quarta edição. O evento que faz parte do calendário oficial do estado do Ceará será no sábado, dia 16 de outubro, a partir das 15 horas, diretamente do Anfiteatro de Jesus das Santas Chagas, na sede da Obra Evangelizar É Preciso, em Curitiba (PR), para todo o Brasil e o mundo.

Com o tema “A Esperança que vence batalhas” e o lema “Sejam alegres na esperança, pacientes na tribulação e perseverantes na oração” Rm 12,12, a transmissão será pela Rede Evangelizar de Comunicação, TV Jangadeiro e mídias digitais.

“Mais uma vez, a pandemia não permitiu o nosso encontro no Aterro de Iracema, mas garanto para todos que o meu coração estará, mais do que nunca, em Fortaleza. Estamos preparando uma programação especial para esse povo que tem uma fé inabalável. Vamos juntos evangelizar, eu aqui do Anfiteatro da Obra Evangelizar e você aí da sala da sua casa”, diz Padre Reginaldo Manzotti

Assim como na edição de 2020, o evento será em formato online, devido aos cuidados necessários exigidos pelo contexto de pandemia. Um grande espetáculo está sendo montado para levar emoção, fé, bênçãos e renovação das esperanças aos lares de todas as famílias que vão acompanhar e viver esse momento.
A programação, que será divulgada em breve, terá momentos musicais, orações, pregações, testemunhos, Santa Missa e muito mais.

 

Mais informações:
Assessoria de imprensa Padre Reginaldo Manzotti
Carina Basso / Izadorah Palhares
(41) 3221-6006 / (41) 9 8874-3974
[email protected]
www.padrereginaldomanzotti.org.br

Assessoria de imprensa Jangadeiro FM
Diác. Vanderlúcio Souza
(85) 98894-3283
[email protected]