Padre Reginaldo abre espaço em rede nacional para Arcebispo de Manaus

18/01/2021 às 16:29

Em seu programa de rádio, o sacerdote escutou o relato emocionante de Dom Leonardo Ulrich

O sistema de saúde de Manaus está em colapso com o avanço dos casos de Covid-19: as internações e os enterros bateram recordes, as unidades de saúde ficaram sem oxigênio e pacientes estão sendo enviados para outros estados. Com a crise na saúde, o mundo voltou os olhos para a capital, buscando arrecadar doações para a cidade. Mas saber para quem destinar sua doação durante este momento difícil é umas das principais dúvidas dos brasileiros.

Pensando nisso, Padre Reginaldo Manzotti abriu seu programa para Dom Leonardo Ulrich Steiner, arcebispo de Manaus, explicar como realizar uma doação. Além disso, o arcebispo compartilha a situação dramática que a região está vivendo nos últimos dias. “A situação é extremamente difícil. A saúde entrou em colapso, o sistema entrou em colapso. Os hospitais estão lotados; sem leitos, sem oxigênio. Graças a Deus, ontem começou a chegar oxigênio, mas ainda há a necessidade de muito mais. Estamos desconfiados que é a nova variante do Covid-19”, compartilha, emocionado. Além disso, Dom Leonardo Ulrich Steiner explica que uma conta foi disponibilizada exclusivamente para receber essas doações e que todo o valor será destinado para os hospitais e pessoas necessitadas de Manaus.

Padre Reginaldo Manzotti também reforçou os apelos do arcebispo, pedindo para que todos que tenham condições, enviem suas doações o quanto antes. “Filhos de Deus, continuemos fazendo nossas orações por Manaus. Mas se você tiver condições de doar, mesmo que seja pouco, toda ajuda será bem-vinda. Façamos nossa parte, demonstrando compaixão por aqueles que estão sofrendo”, compartilhou o sacerdote.

Assista aqui ao vídeo com a participação de Dom Leonardo no Experiência de Deus.

COMO REALIZAR SUA DOAÇÃO PARA MANAUS:

BANCO: Bradesco

Agência: 0320

C/C: 054104-4

CNPJ: 33.685.686/0012-43

Também é possível fazer sua doação por meio do PIX, para isso ao fazer sua transferência cadastre a chave PIX: 33685686001203 – Banco Bradesco

Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – Regional Norte 1 (AM – RR)

Na próxima quinta-feira, 21 de janeiro, Padre Manzotti irá conduzir uma Adoração ao Santíssimo Sacramento voltada para a situação de Manaus, pedindo orações para a região. A transmissão acontece a partir das 19h, no canal do YouTube do sacerdote.