Padre lança “Chagas de Amor”

24/05/2022 às 11:38

Nova canção, disponível nas plataformas digitais, fala sobre as Chagas de Jesus

“A mensagem é de amor, de cura e de restauração. A música propõe uma entrega total das nossas vidas às Cinco Chagas Dolorosas e Gloriosas de Jesus, que morreu na Cruz para nos salvar e nos libertar”. É assim que Padre Reginaldo Manzotti explica a nova canção, escrita por ele.

Ouça aqui ou assista ao vídeo com a letra da canção aqui.

Últimas conquistas

Antenado às mídias digitais, o Sacerdote acaba de ultrapassar a marca de meio bilhão de visualizações em seu canal do YouTube e 3.18 milhões de pessoas inscritas, tem 7.3 milhões de seguidores no Facebook, 4.2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 240 mil ouvintes mensais no Spotify.

Retrospectiva dos lançamentos

Em março deste ano, Padre Manzotti disponibilizou o single “Eu Sou Da Luz”. Composta pelo Sacerdote em parceria com Danilo Dyba, a música traz uma importante mensagem de fé e esperança. Ouça aqui . Na mesma data, fez a estreia do vídeo da faixa, gravado no Auditório Jesus das Santas Chagas, em Curitiba (PR), sob a direção artística e de vídeo de Murilo Almeida. Assista aqui.

Em agosto do ano passado, o Sacerdote que arrasta multidões lançou o single “Quem Impedirá”. Composta por Marília Mello, a canção tem como mensagem o poder da oração e encoraja todos a lutarem contra os próprios medos. Ouça aqui. Junto da canção, fez a estreia do videoclipe da faixa, gravado no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e Jesus das Santas Chagas, em Curitiba (PR), respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias. A direção artística e de vídeo é de Murilo Almeida. Assista aqui.

Em junho do mesmo ano, Padre Manzotti apresentou o single e clipe de “Pedi e Recebereis”, canção composta por Vagne Bittencourt. Assista aqui.

Em 2020, o Sacerdote apresentou os clipes de “Tempo de Inovar”, o quinto DVD de sua discografia. Gravado na Live Curitiba, em Curitiba (PR), em 2019, com a presença de mais de cinco mil pessoas, o DVD contou com três convidados especiais: DJ Alok e os cantores Gustavo Mioto e Naiara Azevedo. Ouça aqui. Assista a todos os clipes no canal oficial de Padre Manzotti.