Associação Evangelizar É Preciso e Dom José Antônio Peruzzo celebram Santa Missa em prol dos profissionais de saúde

30/12/2020 às 18:01

No próximo domingo, dia 3 de janeiro, às 18h, a Associação Evangelizar É Preciso realiza uma Missa em prol dos profissionais de saúde que estiveram na linha de frente no combate à Covid-19. A celebração acontece no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas e será transmitida pela TV Evangelizar e em suas plataformas digitais, e também pelas emissoras da Rádio Evangelizar.

A Santa Missa tem o intuito de agradecer aos profissionais da área de saúde que dedicaram esforços diários no ano de 2020 para conter a propagação da Covid-19 e para cuidar das pessoas doentes, enquanto colocavam sua própria saúde em risco, e pedir as bênçãos para este novo ano.

Desde o início da pandemia, os profissionais que estão na linha de frente do combate à pandemia do COVID-19 enfrentam enormes desafios e tiveram que mudar as suas rotinas de trabalho e familiar. Muitos tiveram que deixar suas casas para não expor entes queridos ao vírus; muitos estão trabalhando exaustivamente para salvar vidas.

Serviço:

Santa Missa em prol dos profissionais de saúde

Quando: Domingo, 3 de janeiro de 2021, às 18h

Onde: Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas, em Curitiba (PR) – com transmissão pela TV Evangelizar e suas plataformas digitais, e Rádios Evangelizar