Obra completa 15 anos de evangelização

02/10/2020 às 18:09

No dia 1º de outubro a Associação Evangelizar É Preciso completou 15 anos. Fundada em 2005 pelo Padre Reginaldo Manzotti, a Obra realiza um serviço de evangelização, divulgando a Palavra de Deus por todos os meios, seja pela TV Evangelizar, pelas Rádios Evangelizar AM e FM ou pelas redes sociais.

Além da evangelização, a Obra presta serviços de assistência social, ajudando aos mais necessitados. Apenas de janeiro a agosto de 2020, arrecadamos mais de 280 toneladas de alimentos em nosso balcão, programas e lives solidárias, que foram destinados, com o apoio da Igreja, a mais de 20 mil famílias em 9 estados e no Distrito Federal.

O primeiro programa lançado pelo Padre Reginaldo foi o Experiência de Deus, sucesso de audiência nas rádios. Assista ao programa do dia 1º aqui, no qual o sacerdote fala sobre o aniversário da Associação Evangelizar É Preciso.

A Santa Missa, às 12h, também celebrou o aniversário, juntamente com o dia de Santa Teresinha do Menino Jesus. O sacerdote também falou sobre o início do mês das missões, pedindo ao Senhor “Dai-me, Senhor, uma alma missionária”. A celebração contou com a presença de colaboradores da Obra. Você pode assistir aqui.

O Padre aproveitou para divulgar a #EvangelizarEmCasa de outubro, na qual oferecemos “50 rosas para Maria. Pelo rosário tudo podemos alcançar”. Deixe seu pedido de oração aqui.