O Poder da Cura: Padre Reginaldo Manzotti lança o seu 25º livro

21/03/2022 às 10:16

Na obra, o sacerdote revela os caminhos para tomar posse dos remédios que Deus oferece

 

O Poder da Cura é o novo livro do Padre Reginaldo Manzotti, que acaba de ser lançado pela editora Petra e já está disponível para venda no site da Produtos que Evangelizam, parceira da Associação Evangelizar É Preciso. Na obra, o sacerdote conversa com todos que procuram um alento necessário para o duro tempo que vivemos e propõe aos leitores um “tratamento intensivo” da alma, com foco em restaurar o bem-estar mental e espiritual.

Estes últimos anos foram difíceis e repletos de desafios, emoções a flor da pele e dúvidas que afetaram a saúde física e emocional de inúmeras pessoas. “Quando pensamos em cura, logo a relacionamos à parte física, formada por todos os nossos órgãos e suas funções. Mas, constantemente, temos que nos perguntar: como está a nossa casa, ou seja, nosso interior?”, ressalta Padre Reginaldo.

Ele, que é autor com 25 obras publicadas e mais de 6,3 exemplares vendidos, revela no livro as respostas para diversas questões e amplia os horizontes a respeito da verdadeira cura que Deus quer realizar na vida de todos. Com sabedoria e piedade, o sacerdote apresenta orações, analisa passagens das Sagradas Escrituras e explica as mensagens e ferramentas que podem ser usadas na busca pela saúde do corpo e do espírito.

 

O PODER DA CURA – LANÇAMENTO DO PADRE REGINALDO MANZOTTI

Mais informações e compra, confira aqui
Revendedores(as) da Produtos que Evangelizam também podem comprar pelo WhatsApp (41) 98748-9481. 
Lojistas podem adquirir por meio do Televendas (41) 3221-6050; WhatsApp: (41) 99525-2716 e (41) 99581-0219; ou e-mails: [email protected] e [email protected]