Novo Feirão disponibiliza 266 vagas e oferece cursos profissionalizantes gratuitos

27/03/2023 às 11:02

Na próxima quinta-feira (30), a Associação Evangelizar É Preciso, o Grupo Muffato Rede Varejista e a Rede de Fast Food Rocki’n Grill, em parceria com o Senac Paraná, realizarão mais um Feirão da Empregabilidade. Nesta nova ação, serão disponibilizadas 266 vagas de trabalho para contratação em lojas de Curitiba e da Região Metropolitana.

Na rede de supermercados, as vagas ofertadas são para trabalhar como repositor, operador de caixa, balconista, zelador, açougueiro, padeiro, confeiteiro, auxiliar de padaria e de confeitaria e cozinheiro. Também serão ofertadas oportunidades para contratação de auxiliar de cozinha, de estacionamento e para empacotador. 

Os supermercados da Rede Muffato oportunizam a inclusão, com oportunidades para pessoas com deficiência e para jovens, estes últimos na condição de aprendizes. Na rede de fast food Rock’n Grill, as vagas disponíveis desta vez são para auxiliares de cozinha e atendentes de restaurante.

Qualificação

A parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac Paraná – agrega ao mutirão de esforços em favor da empregabilidade a oferta de cursos profissionalizantes e de qualificação gratuitos, que permitem oportunizar às pessoas o aperfeiçoamento, atualização e novas perspectivas de colocação no trabalho. Sem contar que a participação do Senac no Feirão de Empregabilidade contribui para uma maior visibilidade, propiciando com que mais pessoas, dentro do público segmentado e beneficiário de sua atuação, tomem conhecimento da ação e se inscrevam tanto para a seleção às vagas quanto para os cursos gratuitos.

Na ação de empregabilidade que a Associação Evangelizar É Preciso realizou na semana passada, junto com a HR Expert Soluções e com o Senac PR também, 372 pessoas foram entrevistadas para direcionamento a postos de trabalho na Grande Curitiba.

Serviço:

Feirão da Empregabilidade

Data: 30 de março das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30

Local: Em frente ao Anfiteatro de Jesus das Santas Chagas 

Na Praça Senador Correia, 128 – Centro de Curitiba