Uma Semana no Sagrado Coração de Jesus e no Imaculado Coração de Maria

Ó Jesus, no seu Sagrado Coração e no Coração Imaculado de Maria, confio as minhas intenções:

(Coloque a sua intenção agora)

Sagrado Coração de Jesus, fonte de todo o bem e de todas as graças, onde procurarei a não ser no tesouro que contém todas as riquezas de Vossa clemência e bondade? Onde baterei, a não ser à porta do Vosso Coração, pelo qual o próprio Pai vem a nós, e nós vamos a Ele?

A Vós pois, Sagrado Coração de Jesus, recorremos. Em Vós, Sagrado Coração de Jesus, encontro consolação quando aflito, proteção quando perseguido, força quando oprimido de tristeza. No Teu Coração Jesus, encontro luz, quando envolto nas trevas da dúvida.

Ó Maria, Vós que tendes um Coração suave e humilde lembrai-Vos de nós quando cairmos no pecado. Concedei que, por meio de Vosso Imaculado e Materno Coração, sejamos curados de toda doença espiritual.

Doce Coração de Jesus, sede o meu amor.

Doce Coração de Maria, sede a minha salvação.

Amado seja por toda a parte o Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria.

Sagrado Coração de Jesus, Imaculado Coração de Maria, eu tenho confiança em Vós e por isso, neste momento, repito o meu pedido:

(Diga novamente sua intenção)

Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós.

Sagrado Coração de Jesus, creio em Vosso amor para comigo.

Sagrado Coração de Jesus, coloque em nosso coração os sentimentos que tiveste: amor, paz, perdão e obediência ao Eterno Pai.

Imaculado Coração de Maria, fazei que possamos sempre contemplar a bondade de Vosso Materno Coração e nos convertamos por meio do Vosso Coração.

Jesus, manso e humilde de coração, fazei o meu coração semelhante ao Vosso.

Doce Coração de Maria, sede a minha salvação!

Amém.