Tríduo de cura e libertação pelo Sangue de Jesus

Jesus derrama o Teu Sangue precioso em minha pessoa, nos meus sentimentos e vontades, purifica-me, Senhor, de todo desejo do pecado, os meus pensamentos e ações.

Sangue Precioso de Jesus cura-me da tristeza e da depressão, do medo e de toda enfermidade espiritual e mental, cura-me de tudo que possa estar amarrando a minha vida.

Jesus coloca no Teu lado aberto, toda a minha família, os casos mais difíceis que eu vivo em minha casa, aqueles que estão bem afastados de Ti e estão vivendo no pecado e no vício, eu Te peço Lava com o Teu Sangue e livra de todo mal.

Sangue de Jesus fonte de toda graça e libertação, livra-nos do maligno, eu renuncio a todo mal e proclamo o Teu Senhorio em minha vida. Liberta também, todos os de minha família das garras do mal.

Clamo o Sangue de Jesus sobre toda a minha casa, o meu ambiente de trabalho e os colegas que trabalham comigo, livra-nos de toda inveja, disputa e concorrência desleal, acidentes e de tudo que possa e queira me prejudicar, livra-me do desemprego e da carência material.

Quero, junto à Virgem Maria, que estava contigo aos pés da Cruz, consagrar todo o meu ser ao Preciosíssimo Sangue Redentor de Cristo meu salvador e libertador. Assim posso agradecer e dizer, quem poderá resistir se Jesus está derramando seu sangue aqui, neste lugar!

Amém.