Menino Jesus de Praga

 

Vossa destra onipotente, ó Menino Jesus, quantas bênçãos derrama sobre aqueles que Vos honram e Vos invocam. Abençoai-me também e bendizei toda minha vida. Abençoai meus desejos e socorrei-me em minhas necessidades. Escutai benigno meus pedidos e bendirei Vosso Santo Nome em cada dia de minha vida.

Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória ao Pai.

Por Vossa Divina infância, ó Jesus, concedei-me a graça que insistentemente vos peço

(Faça seu pedido)

Se for para o meu bem e conforme Vossa vontade. Não olheis os meus pecados, mas minha fé, e Vossa grande misericórdia.

Hino ao Santíssimo Nome de Jesus

Jesus, doce memória, do coração harmonia, mais que o vinho, mais que tudo, Tua presença é alegria. Teu canto é o mais suave e o mais agradável ao ouvido; Teu pensamento é o mais doce, Jesus, Filho de Deus e meu Rei. Esperança do penitente, benigno com quem Te invoca, bondoso com quem Te busca, como será o encontrar-Te? A língua não pode dizer, nem a palavra expressar, somente quem Te encontrou sabe o que é amar. Jesus és nossa alegria, és nosso prêmio eterno; em Ti está nossa glória agora e pelos séculos. Amém.

V. Bendito seja o nome do Senhor.

R. Agora e por todo o sempre. 

Oração

Ó Deus que constituístes Vosso Filho Unigênito como salvador do gênero humano, e lhe destes o nome de Jesus, concedei-nos um dia poder contemplar no céu Aquele cujo Santo Nome veneramos na Terra. Amém.