Santas Chagas pela Libertação dos Vícios

Senhor Pai Misericordioso, pelas Santas Chagas de Teu Filho Jesus, concedei a vida a todos aqueles que se encontram encarcerados em um vício, escravos de alguma droga.

Senhor Pai cheio de misericórdia, pelas Santas Chagas dolorosas e gloriosas de Jesus, libertai da escravidão do vício nas drogas, bebida, cigarro, compulsões e mentiras.

Quebrai todas as cadeias e grilhões dessas pessoas que cito agora e protegei-as:

(Diga os nomes)

Senhor Pai Misericordioso, Deus da Vida, pelas Santas Chagas de Jesus, libertai as carências, os traumas, os desgostos e toda a escravidão espiritual, afetiva, emocional e moral. Preenchei o vazio na vida destas pessoas a ponto de conseguirem a libertação deste mal.

Senhor, pelas Santas Chagas de Teu Filho Jesus, tirai todos esses malefícios e dai a serenidade no viver e no querer.

Senhor Jesus, nas Tuas Santas Chagas, colocamos todos os dependentes químicos e as causas que levaram ao vício nas drogas.

Livrai-os de toda carência, de toda rejeição, de toda falta de amor, de toda amargura, de todo complexo e das más companhias.

Senhor Jesus, nas Tuas Santas Chagas, colocamos também todas as famílias que estão lutando contra o vício de um (ou mais) de seus membros. Dai ânimo, força e discernimento para que possam obter a total libertação das drogas.

Abençoai, Senhor, nossos amigos e a todos os que se aproximarem de nós para que as famílias possam viver a alegria de uma vida longe do vício.

Senhor Jesus, pelas Tuas Santas Chagas, libertai minha família dos vícios!

Senhor Jesus, pelas Tuas Santas Chagas, libertai minha família dos vícios!

Senhor Jesus, pelas Tuas Santas Chagas, libertai minha família dos vícios!

Amém