Natal Solidário será realizado no dia 17 de dezembro

21/11/2022 às 12:23

Um evento para reavivar a generosidade e o amor ao próximo

Com caridade, fé e alegria, o Natal Solidário chega a sua 19º edição. Com o tema “Natal com Jesus é Natal”, o evento será realizado no dia 17 de dezembro, na Praça Nossa Senhora de Salette, localizada no Centro Cívico, Curitiba (PR).  

A programação, voltada para as famílias, conta com Terço de Jesus das Santas Chagas, Adoração ao Santíssimo e Santa Missa presididas pelo Padre Reginaldo Manzotti, apresentação teatral do Auto da Anunciação de Nossa Senhora, renovação do Projeto Abracei com a Pastoral da Criança e fecha com Show de Natal do Padre Reginaldo Manzotti, com participação superespecial de Rafa Gomes e Wagner Barreto.. Imperdível! Veja a programação completa abaixo:

19ª EDIÇÃO DO NATAL SOLIDÁRIO 2022
15h – Terço de Jesus das Santas Chagas
15h30 – Show musical
16h – Adoração – Padre Reginaldo Manzotti
17h – Santa Missa – Padre Reginaldo Manzotti
18h30 – Auto de Natal com Entronização Menino Jesus
19h – Show de Natal – Padre Reginaldo Manzotti com participação de Rafa Gomes e Wagner Barreto

Como nos anos anteriores, o foco principal é a solidariedade! Quem doar 1kg de alimento ganhará uma vela para acender junto à família e iluminar a celebração. As doações serão destinadas para instituições beneficentes parceiras da Obra.  

Não poderá vir? Acompanhe a transmissão pela Rede Evangelizar! 

Natal Solidário 

Desde a sua primeira edição, realizada em 2004, o Natal Solidário já arrecadou mais de 80 toneladas de alimentos, aproximadamente 10 mil brinquedos, 10 mil peças de roupas e mais de 5 mil pacotes de fraldas geriátricas. Todas as doações obtidas durante esses anos foram destinadas a instituições beneficentes, como orfanatos, creches e casas de recuperação, apoiadas pelo Governo do Estado do Paraná, pela Prefeitura de Curitiba, pela Arquidiocese de Curitiba, pelos setores de Ação Social do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas e de Projetos Sociais da Associação Evangelizar É Preciso.