Missão Evangelizar É Preciso USA

“Deus é a minha força, Ele é tudo o que sempre preciso” (Sl 73,26)

Associação Evangelizar Missão USA

Retiro Nacional Evangelizar É Preciso Missão USA

Tema: “O Poder Oculto”

Datas: 04 e 05 de Maio

Horário: 8am a 5pm.

Local: Lynn Memorial Auditorium

Endereço: 3 City Hall Sq, Lynn Massachusetts.

Realização: Missão Louvor e Gloria/ USA / Evangelizar É Preciso – Missão USA

Apoio: Prado Catholic Shop

Informações: 

Flavinha 774 273 3741

Glaucia 617 785 9380

Niciane 774 535 2261

Incluso café da manhã e almoço

Confirme sua presença pelo Facebook

Adquira seu convite online ou pessoalmente no dia do evento.

Associação Evanelizar Missão USA

Evangelizar Missão USA

A Associação Evangelizar desembarcou nos Estados Unidos para levar a Palavra de Deus a você, fiel brasileiro que deixou família e amigos para tentar uma vida melhor fora do Brasil.

Desde sua primeira ida ao País para Missas e momentos de espiritualidade, em 2017, Padre Reginaldo se sensibilizou com a comunidade e decidiu ampliar os laços, retornando em 2018 para dois Retiros inesquecíveis, promovidos pela Obra.

E, não queremos parar por aí: estamos preparando ações muito especiais para 2019. Começando por esta página especial, para que você possa fazer seu pedido de oração e conferir mais sobre as visitas do Padre e da Obra aos Estados Unidos.

Sobre a Obra

Fundada em 2005 para evangelizar pelos meios de comunicação, a Associação Evangelizar ajuda cristãos a despertar seus interesses pela prática religiosa e apoia a comunidade por meio de ações de Responsabilidade Social. Com Nossa Senhora do Carmo como madrinha, a Obra tem o apoio da Arquidiocese de Curitiba e é mantida por doações espontâneas de associados e não possui fins lucrativos e interesses políticos.

Sobre o Padre

Padre Reginaldo Manzotti é fundador e presidente da Associação Evangelizar – Obra considerada benfeitora nacional que objetiva a evangelização pelos meios de comunicação – e pároco reitor do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR). Apresenta diariamente programas de rádio e TV que são retransmitidos e exibidos em parceria com milhares de emissoras no País e algumas no exterior. Acompanhe o Padre.

click
youtube
face
instagram
twi
riverside-moldura-fotos-padre-reginaldo-manzotti-missao-usa

Evangelizar em Missão: destino Riverside

Centenas de pessoas participaram da Missa e Adoração na Saint Peter’s Church, em Riverside (NJ), organizada pela Comunidade Brasileira Católica de Riverside e Missão Louvor e Glória.

massachussets-moldura-fotos-padre-reginaldo-manzotti-missao-usa

Padre em Missão: destino Shrewsbury

O sacerdote conduziu por dois dias o Retiro “Combate Espiritual” na Saint John’s High School, em Shrewsbury (MA), que reuniu centenas de brasileiros da região.

Padre em Missão: destino Coconut Creek

A pedido da comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos, Padre Reginaldo realizou o Retiro “Combate Espiritual” também em Coconut Creek (FL).

Que Deus abençoe você e conforte o seu coração.

Associação Evangelizar Missão USA

Padre Reginaldo    I     TV Evangelizar    I     Evangelizar FM     I     Loja     I     Jesus das Santas Chagas