“Livrai Minha Família do Mal” é o tema do #EvangelizarEmCasa de agosto

02/08/2021 às 14:37

Sob a proteção da Sagrada Família, o tema de agosto do #EvangelizarEmCasa é “Livrai Minha Família do Mal”. Durante o programa Experiência de Deus e as Santas Missas, Padre Reginaldo Manzotti irá conduzir as orações especiais com intenções pela cura da humanidade, pelas nossas famílias, pelas vocações e pelas intenções particulares.

Os fiéis podem acompanhar as orações durante o programa Experiência de Deus, que começa às 10h, e na Santa Missa, que tem início às 12h — transmitidos pela Rede Evangelizar de Comunicação.

Em agosto, a Igreja celebra as vocações e também a Semana Nacional da Família, que este ano será entre os dias 8 e 14. Esta ação de oração, assim como no ano anterior, acontece em um contexto de pandemia, com diversos lares enfrentando dores e muitas dificuldades. Por isso, contamos com o apoio de todos os fiéis para, juntos, pedirmos proteção e libertação dos males.

Confira aqui a oração especial preparada pelo Padre Reginaldo Manzotti para as famílias e a página especial que criamos.