III Festa das Santas Chagas de Jesus: pedidos de fé

29/09/2018 às 18:21

Qual o poder da fé? Por meio da fé nos aproximamos das promessa de Deus. Na III Festa das Santas Chagas, que começou nesta sábado (29) e segue até este domingo (30), assim como nos anos anteriores, a Obra tem recebido diversos testemunhos de graças alcançadas por meio da devoção às Santas Chagas de Jesus Cristo que, ao serem expostos, são uma forma de agradecimento e também de fortalecimento para outras pessoas que escutam e ganham forças para entregar seus pedidos ao Senhor e confiar. “Qual o seu pedido? Entregue e tome posse da sua Graça”, disse o Padre Reginaldo Manzotti logo no início da celebração.

Dona Luzia trouxe o processo do filho para pedir Graça

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este ano, muitos filhos e filhas de Deus estão aqui para entregar as Santas Chagas os seus pedidos. Uma delas é a aposentada Luzia Nogueira Arruda, associada da Obra Evangelizar É Preciso desde a fundação, há 13 anos. Ela também abraçou a devoção às Santas Chagas e reza o terço diariamente para pedir a libertação dos dois filhos que são usuários de drogas. Um deles, que já estava doente e sem andar devido ao vício, deixou de beber há 3 anos, depois de a mãe fazer novenas acompanhando os programas da TV Evangelizar. O outro filho está preso e Luzia acredita que a prisão foi uma ação de Deus para livrá-lo de outros males, pois estava há dois meses usando drogas sem parar e à beira da morte. Hoje, mesmo com restrição de liberdade, está melhor e sendo curado por Deus, como explica a sua mãe. “Eu visito meu filho a cada 15 dias na prisão e tenho certeza que foi uma forma que o Senhor encontrou para salvá-lo. Eu não sei quando, mas tenho certeza que ainda estaremos aqui, os três, dando depoimento que fomos libertados graças às Santas Chagas”, conta Luzia com um sorriso de esperança no rosto e segurando seu terço com fé.

Sashie e Kirie Hirata entregaram toda a família às Santas Chagas de Jesus

As irmãs Kirie e Sashie Hirata, também associadas da Obra, vieram de Arapongas (PR) pela segunda vez para entregar as suas vidas e de toda a família às Santas Chagas de Jesus. Sahie pede a cura da enxaqueca que a companha há 30 anos e não encontra solução em medicamentos e tratamentos médicos. Já Kirie veio pedir pela graça de um emprego para a sobrinha, que tem passado por problemas financeiros.

Todos os pedidos são acolhidos na Festa das Santas Chagas e a Evangelizar É Preciso tem fé que os pedidos de hoje serão testemunhos dos próximos anos. Quem não pôde vir até o evento de devoção também pode enviar seu pedido pelo site. Clique aqui e deixe suas intenções.