13 de Fevereiro de 2012    |    ,

Padre Reginaldo Manzotti participa do Bote Fé Natal

O sacerdote esteve presente no show e gravação do DVD da Peregrinação da Cruz e presidiu a Santa Missa na região Norte da cidade

Cerca de 30 mil natalenses, potiguares e jovens de várias regiões do país se reuniram no último final de semana para a Acolhida da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora, “Salus Populi Romani”, da Jornada Mundial da Juventude 2011-2013 (preparação para a JMJ Rio 2013), durante o Bote Fé Natal, no Rio Grande do Norte. Padre Reginaldo Manzotti esteve presente e na sexta-feira (10 de fevereiro) participou do show e da gravação do DVD da Peregrinação da Cruz na Arena Bote Fé, montada na Praia do Forte. O sacerdote se apresentou com a canção “Sonda-me” (Composição: Alisson Ambrósio) – uma das faixas de seu último CD, “Em Deus Um Milagre” – e participou com todos os outros convidados da “Nova Geração”, do padre Zezinho. O evento contou com a participação de mais de 30 padres cantores e artistas católicos.

No sábado (11 de fevereiro), na Peregrinação dos símbolos da JMJ pela cidade, padre Manzotti presidiu a Santa Missa, com transmissão pela TV Canção Nova, na Parada Dom Hélder Câmara, na Área de Lazer do Conjunto Panatis, na Zona Norte de Natal. Segundo a organização, 14 mil pessoas participaram da celebração.