1ª entrega do gesto concreto da Campanha de Jesus das Santas Chagas 2020

31/07/2020 às 14:22

Em 28 de julho, realizamos a entrega da primeira imagem de Jesus das Santas Chagas, ação escolhida como gesto concreto da Campanha de Jesus das Santas Chagas 2020. A instituição que recebeu nossa Devoção com muita fé e carinho foi a Associação Bocado do Pobre, em Curitiba (PR), que atende mais de 100 pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Padre Amarildo Jorge Dellagranna, da Paróquia São José Trabalhador, abençoou a imagem, que foi entregue à instituição pela Mensageira de Jesus das Santas Chagas, Catarina Meira de Lima, e pela colaboradora da Associação Evangelizar É Preciso, Ana Carla Marques.

Confira as fotos deste momento especial:

Mais sobre a Campanha

A Campanha de Jesus das Santas Chagas é realizada anualmente pela Obra para arrecadar doações extras que são usadas para expandir a evangelização, pois as doações recebidas mensalmente dos associados fiéis cobrem as despesas de rotina que mantém a equipe e o trabalho.

Com duração de cinco meses, a cada fase as doações são revertidas para um projeto específico. Você pode conferir cada uma das fases aqui. Ao final, quem realizou as cinco doações extras recebe em casa um mimo especial, planejado pelo Padre Reginaldo Manzotti.

Neste ano, em que celebramos os 15 anos da nossa história, criamos a iniciativa do gesto concreto para retribuir toda a ajuda que nos permitiu chegar até aqui. E, a ação veio em boa hora: vamos levar as bênçãos de Jesus das Santas Chagas aos lugares que, assim como nós, trabalham a favor da vida, em um momento tão delicado e difícil para a humanidade.