Fique atento aos nossos canais oficiais de comunicação

31/05/2023 às 11:00

Para evitar golpes, a Associação Evangelizar É Preciso reforça a importância de acompanhar os conteúdos somente pelos canais oficiais

A Associação Evangelizar É Preciso tem recebido depoimentos de fiéis sobre canais piratas de comunicação que usam o nome da Obra. Eles se passam pela Associação para enganar os espectadores e receber doações em dinheiro, que vão direto para conta corrente dos golpistas.

Por isso, reforçamos a importância que os conteúdos sejam acompanhados somente pelos nossos veículos oficiais. Além disso, quando o associado fizer uma doação via Pix, que confira atentamente o destinatário antes de confirmar a contribuição. É importante que confirme se o nome é mesmo da Associação Evangelizar É Preciso.

A Rede Evangelizar de Comunicação é composta pelas Rádios Evangelizar “A rádio católica da família brasileira” e “Sinal de Deus em todo o lugar” e pela TV Evangelizar, que contam com canais oficiais no YouTube, assim como o YouTube oficial do Padre Reginaldo Manzotti. Você ainda pode acompanhar a nossa programação pelo aplicativo da Associação Evangelizar É Preciso para smartphones e tablets, e pelas redes sociais.

Consulte aqui em qual canal sintonizar a sua televisão para assistir à TV Evangelizar: https://www.padrereginaldomanzotti.org.br/rec/retransmissoras/

Em caso de dúvidas, a Evangelina, nossa assistente virtual, está sempre à disposição pelo WhatsApp (41) 3221-6060.