Festival VEM 2022 está com votações abertas

12/09/2022 às 12:20

Grande final acontece no dia 17 de setembro, no palco da TV Evangelizar 

Foram muitas emoções nesta edição do Festival VEM. As audições passaram por três estados, Tocantins, Pernambuco e Paraná, e escutaram candidatos de todo o Brasil. Das 44 vozes selecionadas inicialmente, 6 passaram para a Grande Final, após avaliação dos nossos jurados – ícones consagrados da música católica nacional. Agora chegou a hora de votar no seu candidato favorito! Serão escolhidos 3 vencedores, sendo cada um numa respectiva categoria: “Melhor composição”, “Melhor intérprete” e “Participante mais querido pelo público”. 

A apuração da votação contará com o voto popular e com o parecer dos jurados: Adriana Arydes, Irmã Ana Paula, JC Nunes. A final acontece no dia 17 de setembro, às 18h, no palco da TV Evangelizar, em Curitiba. Nesta fase, é permitido público e torcida! Você está convidado a participar do evento no Auditório de Jesus das Santas Chagas. Mas atenção: é preciso confirmar presença até dia 15 de setembro pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 3221-6037. 

 

Os finalistas 

Candidatos de peso estão concorrendo aos prêmios dessa edição. São eles: Helbber Lima (ES), Helton Galvão (AM), Kelly Alves (TO), Laryssa Emannuelle (PR), Phellipe Luz (MG) e a dupla Vivy e Nathan (SP)! Os participantes emocionaram o público e os jurados com lindas apresentações. Para saber mais sobre cada um deles, veja os vídeos feitos pela TV Evangelizar no Instagram e no YouTube. 

 

Como votar 

Para votar, basta acessar o site do Festival VEM e, já na página inicial, selecionar seu candidato favorito. Você pode votar quantas vezes quiser! 

 

Assista em qualquer lugar 

Você pode assistir à Final presencialmente ou também pela transmissão da Rede Evangelizar. Sintonize na Rádio ou na TV e curta muito com a gente esse momento de alegria! 

 

Sobre o Festival VEM

O Festival VEM se consolida como um dos principais festivais da música católica do Brasil. Idealizado pela Associação Evangelizar É Preciso, o Festival VEM tem o objetivo de revelar novas canções para a música católica contemporânea. O Apresentador do VEM, Danilo Dyba, destaca-se na qualidade da sua sonoridade como instrumentista, compositor, produtor musical e cantor. Finalista do programa The Voice Brasil em 2012, trouxe a sua experiência com reality show musical e conduz com maestria o festival. 

 

Serviço – Final do Festival VEM 2022: 

Data: 17/09, 18h 

Local: Auditório de Jesus das Santas Chagas – Praça Senador Correia, 128, Centro. Curitiba – PR 

Valor: Gratuito.  

Acesso ao público liberado mediante inscrição prévia pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 3221-6037. Inscrições até 15/09.