Festa de Jesus das Santas Chagas será realizada de 20 a 26 de setembro

01/09/2021 às 16:52

Na Associação Evangelizar É Preciso, setembro é o mês dedicado a devoção a Jesus das Santas Chagas, que tem fortalecido a fé de tantos fiéis e levado cura e libertação dos males do corpo e da alma. E do dia 21 a 26 deste mês, viveremos uma intensa programação com a VI Festa de Jesus das Santas Chagas, que terá Santa Missa, orações, testemunhos, pregações, programas especiais e muito mais, para celebrar a devoção, com transmissão da Rede Evangelizar de Comunicação.

A Festa de Jesus das Santas Chagas terá formato online, assim como no ano anterior, devido às recomendações de prevenção à Covid-19. Porém, como sempre lembra o Padre Reginaldo Manzotti, “o evento será online, mas não menos fervoroso”. O sacerdote e toda a equipe da Obra estão preparando tudo com muito cuidado e carinho para que sejam dias de transformação de vidas e muitas bênçãos.

No Tríduo (três últimos dias da Festa de Jesus das Santas Chagas), serão realizados momentos especiais, com entronização do mimo da Campanha deste ano, além da coroação do Senhor. Produzimos uma página especial que tem toda a programação do evento, conta a história da devoção e ações que realizamos para levá-la a todos as pessoas, espaço para envio de pedidos de oração e testemunhos.

Acesse a página especial da VI Festa de Jesus das Santas Chagas.

 

COMO ACOMPANHAR

Em Curitiba (PR), sintonize nossas Rádios – AM 1060, AM 1430, FM 99,5 e FM 90,9, e a nossa TV pelo canal 16. Se você não está em Curitiba ou prefere acessar online, sintonize pela internet em nosso site e também no aplicativo da Obra, ou pelas emissoras de rádio e TV-irmãs em sua cidade. Quer mais opções? Veja a Rede Evangelizar de Comunicação.