Etapa extra da Campanha de Jesus das Santas Chagas

19/08/2020 às 08:34

Pela primeira vez, a Campanha de Jesus das Santas Chagas terá uma etapa extra, válida a partir de setembro. Desta vez, a doação é voltada a levar a Palavra de Deus às 72 comunidades ribeirinhas no entorno de Manaus, com a bênção de Jesus das Santas Chagas, no mês em que celebramos Sua devoção.

Nos inspiramos no Sínodo da Amazônia, realizado em outubro de 2019, pelo papa Francisco. A arrecadação será para fazermos a compra e entrega de mil Bíblias, além da compra e instalação de 72 antenas parabólicas, receptores e TVs, com os equipamentos necessários para levar o sinal da TV Evangelizar às 72 comunidades da região de Janauari, a cerca de 40 km de Manaus (AM).

Você poderá fazer a doação pelo site ou pelo boleto verde enviado no Jornal do Evangelizador de setembro. Pelo boleto, você faz doações de valores a partir de R$ 3 e, pelo site, a partir de R$ 11. Acesse aqui.

Doação para etapas anteriores

Se você não conseguiu ou esqueceu de doar para etapas anteriores, não se preocupe. Acesse o site e doe, ainda dá tempo!

Mimo especial

O mimo escolhido pelo Padre Reginaldo Manzotti será entregue para quem doou nas 5 etapas da campanha, de abril a agosto.

Neste ano, o mimo é uma medalha de Jesus das Santas Chagas, unida a outra que simboliza uma gota do Seu Preciosíssimo Sangue. Enviaremos dentro de um cartão que traz, além de uma mensagem de agradecimento e da letra da música “Basta uma Gota do Teu Sangue”, um pedaço do tecido que está no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas para representar as Chagas de Cristo associadas às chagas que vivemos.