Diário Espiritual: presenteie quem você ama com fé e devoção

14/11/2022 às 14:10

Ideal para compartilhar o amor de Jesus neste Natal 

A Associação Evangelizar É Preciso, com a parceira Produtos Que Evangelizam, lança todos os anos o Diário Espiritual, ferramenta ideal para organizar e fortalecer a rotina de fé de todos os cristãos.  

“Jesus das Santas Chagas e a Partilha do Amor” é o tema do Diário Espiritual 2023. Mais do que uma agenda, ele é fonte de inspiração para o dia-a-dia. Nele, os fiéis encontram a liturgia diária, reflexões sobre passagens bíblicas, dicas para praticar os ensinamentos deixados por Jesus e, também, se aproximar do amor que transborda d’Ele.

Uma excelente opção de presente de Natal para quem você ama estar mais perto de Deus e organizar a rotina, iluminada pela Palavra, durante todo o ano de 2023.  

Aproveite a chegada da Black Week para garantir o seu. Ela acontece a partir do dia 21 de novembro, mas já estão disponíveis promoções imperdíveis no site da Produtos Que Evangelizam. Confira aqui. 

Conheça mais e adquira o Diário Espiritual  

Loja virtual: www.produtosqueevangelizam.com.br 

Lojas físicas da Produtos Que Evangelizam: 

– Curitiba (PR) – Praça Senador Correia, 55 – Centro (na rampa do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas).  

– Fortaleza (CE) – Rua Floriano Peixoto, 511 – Praça do Ferreira – Centro. 

E com os revendedores da Produtos Que Evangelizam.