Conheça os atendimentos oferecidos pela Obra

19/11/2020 às 20:39

Atendimentos são presenciais e realizados na sede, em Curitiba (PR)

A Associação Evangelizar É Preciso presta auxílio a diversas instituições e também oferece alguns atendimentos, realizados por voluntários, a pessoas de baixa renda, que não têm convênio médico nem condições para custear tratamento particular.

Os atendimentos são nas áreas de Psicologia, Direito e Nutrição e são realizados presencialmente. Alguns profissionais estão atendendo de forma on-line, mas apenas para quem já era paciente antes de a pandemia começar. Os novos pacientes serão atendidos presencialmente.

Os encontros são realizados na sede da Obra, localizada na Praça Senador Correia, 55 – Centro, em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

Interessados podem entrar em contato pelo telefone do Setor de Responsabilidade Social: (41) 3221-6030. A Assistente Social realizará uma triagem conforme a disponibilidade de vagas.

Precauções para o atendimento presencial

Seguimos as orientações e cuidados estabelecidos desde o início da pandemia do novo coronavírus. É importante usar máscara e realizar higienização frequente das mãos com álcool em gel.

As salas de atendimento são higienizadas após cada sessão.