Confira a prestação de contas da Campanha Jesus das Santas Chagas 2022

02/03/2023 às 12:17

Você doou com fé, agora saiba como será aplicada a sua contribuição extra que faz uma grande diferença para a Obra

O ano de 2022 foi marcado pela retomada. Depois de tantos desafios vividos com a pandemia da Covid-19, foi a hora de desenvolver ações para expandir a devoção a Jesus das Santas Chagas e espalhar a Palavra de Deus pela evangelização. Com o seu apoio, a Campanha Jesus das Santas Chagas 2022 alcançou 93% do objetivo e lançou mais bases para a evangelização da Obra.

“Porque nós somos companheiros de trabalho no serviço de Deus, e vocês são o terreno no qual Deus faz o seu trabalho” (1 Coríntios 3,9). Foi com essa essência que iniciamos a Campanha, que se estendeu entre abril a agosto. Por meio dela, também pudemos estar mais ao seu lado com o Cordão da Oração, enviado mensalmente como mimo de cada etapa, e com o miniestandarte de Jesus das Santas Chagas, exclusivo para aqueles que contribuíram nos cinco meses.

Os mimos foram produzidos com carinho em agradecimento pelo apoio e confiança na Associação Evangelizar É Preciso. Com isso, foi possível custear nossos objetivos para levar a devoção a Jesus das Santas Chagas a mais lugares do Brasil e até para outros países. Leia a seguir como aplicaremos e o que já fizemos com a arrecadação, e assista a um vídeo de prestação de contas, produzido pela TV Evangelizar:

O que você nos ajudou a conquistar?

Recebemos a autorização para 15 novos pontos de distribuição da TV Evangelizar pelo Brasil. Milhares de pessoas que moram nessas regiões poderão sintonizar em canal aberto a nossa emissora. Seis já foram ativados e outros nove estão com equipamentos comprados, no aguardo para montagem de infraestrutura. Com tantas autorizações e graças às suas contribuições extras, aplicamos quase que totalmente os recursos arrecadados com a Campanha Jesus das Santas Chagas na ativação dos novos canais, uma vez que, ao recebê-los, temos um prazo para colocá-los no ar.

Além disso, com a sua ajuda, pudemos suprir uma demanda urgente: o risco de perda no sistema de armazenamento de todos os programas e conteúdos já gravados pela TV Evangelizar em seus 11 anos de existência e o banco de dados interno usado diariamente. Geizom Sokacheski, diretor de Expansão de Rede da Obra, explica: “esse conteúdo tem grande valor institucional para a Obra. Um novo investimento necessitou ser executado, com a substituição do sistema antigo por um novo, com infraestrutura interna, equipamentos e softwares (programas de automação, catalogação e arquivamento). Essa aplicação urgente foi realizada com os valores da Campanha de Jesus das Santas Chagas”.

À direita, ponto de distribuição da TV Evangelizar em Birigui (SP), e à esquerda, equipamento para armazenamento dos conteúdos e históricos da TV Evangelizar

 

Projeto de construção do Centro de Acolhimento ao Fiel e Peregrino

Esse objetivo precisará aguardar um pouco mais que o previsto. A intenção era, a partir da Campanha, começar a limpar o terreno, contratar profissionais especializados e iniciar a fundação do local. No entanto, com a destinação dos valores arrecadados para o investimento na ativação dos canais da TV Evangelizar, haverá uma pausa neste trabalho.

Vem aí: Campanha Jesus das Santas Chagas 2023

Em abril, começa mais uma Campanha. Neste ano, seja um ponto de luz para a Obra. Contribua para levar, sem fronteiras, mais fé e esperança pela Rede Evangelizar. Doe e ganhe um mimo abençoado. Aguarde e participe!