Começa a quarta etapa da Campanha Jesus das Santas Chagas

05/07/2021 às 12:18

Campanha Jesus das Santas Chagas 2021:

“É pela esperança que alcançamos o céu”

Na quarta etapa da Campanha, convidamos você a rezar conosco para semear e fazer florescer a virtude da esperança nos corações das pessoas em todo o mundo

Independentemente da força da sua fé, nem sempre é fácil manter a esperança em meio a tantas provações que a vida coloca em nosso caminho. Mas para resgatar esse sentimento sempre que for necessário, a Palavra é o melhor caminho. Afinal, n’Ela estão todas as promessas do Pai para nós, como em Efésios 1,18: “Sendo iluminados os olhos do vosso coração, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos”.

Aqui na Obra, os olhos dos nossos corações são iluminados todos os dias para que, por meio da comunicação, o Evangelho faça parte do dia a dia de fiéis por todo o mundo: do momento em que acordam até a hora de dormir ou quando a insônia surge como resposta aos problemas. TV, Rádios, redes sociais, YouTube, Portal IDe+… Em todos eles você poderá encontrar a Palavra que precisa para celebrar as conquistas da vida com Deus ou para criar o ânimo que falta.

Na quarta fase da Campanha, além de rezar para que a virtude da esperança brote, floresça e se mantenha sempre viva nos corações de nossos fiéis, pedimos doações extras para expandir a nossa missão de “evangelizar por todos os meios”. Com a sua ajuda, vamos investir na reforma de estruturas e na renovação de licenças da TV Evangelizar. Além de atualizar sistemas e políticas de tecnologia da informação para garantir o cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), criada recentemente pelo Governo para resguardar ainda mais os dados pessoais de todos os envolvidos com a Obra: associados, colaboradores e prestadores de serviço.

Veja as diversas opções para fazer sua doação extra com segurança, sem cair em golpes:

– Doar pelo boleto amarelo enviado com o Jornal do Evangelizador

– Doar pelo boleto referente ao mês da Campanha, enviado com o Calendário 2021 da Obra

– Doar via cartão de crédito, transferência ou segunda via do boleto pela página da Campanha

– Doar via PIX para o CNPJ da Obra com a chave 07634465000143

– Doar em uma das Lojas Evangelizar, de Curitiba (PR) ou de Fortaleza (CE)

– Doar na recepção da Obra, em Curitiba (PR)

Se você não conseguir fazer sua doação por nenhum destes meios, sempre pode pedir ajuda para a nossa equipe de Atendimento ao Associado pelo telefone (41) 3221-6060.

Mimo com propósito

A ilustração de Jesus das Santas Chagas, escolhida especialmente pelo Padre Reginaldo Manzotti, é o mimo para quem participar da Campanha. Mas, este ano, o presente vem como um convite cheio de propósito e significado. Por isso, será abençoado na Missa das 12h, em 16 de julho, Dia de Nossa Senhora do Carmo.

1 – Faça doações extras nas 5 etapas da Campanha

Se você não conseguiu doar em algum dos meses anteriores, pode fazer sua doação retroativa pela sua Área do Associado, no site ou ligue para a gente no (41) 3221-6060.

2 – Receba a ilustração em casa

3 – Coloque a ilustração em uma moldura, de acordo com seu gosto e condições

4 – Assista à Festa de Jesus das Santas Chagas, marcada para acontecer de 20 a 26 de setembro, pela Rede Evangelizar de Comunicação

5 – Participe do Tríduo da Festa de Jesus das Santas Chagas

Na quinta-feira (23), sexta-feira (24) e sábado (25), Padre Reginaldo e seus convidados vão realizar momentos de oração para preparar seu lar, seu coração e sua família para uma ocasião especial.

6 – Entronize Jesus das Santas Chagas em sua casa

No domingo (26), Padre Reginaldo vai conduzir a entronização do quadro no Santuário, para que você repita em casa.

Para isso, vá pensando com carinho em um lugar adequado para Jesus aí no seu lar. Pode ser no seu altar de orações, no cômodo que sua família passa mais tempo reunida ou então em algum lugar que, da porta de entrada, quem chegue consiga ver.

Além do quadro, quem fizer pelo menos uma doação para a Campanha receberá um cartão, feito em papel semente, com as virtudes de Jesus das Santas Chagas para semeá-las e inspirar sua rotina de orações.