Celebração de Corpus Christi será realizada on-line

10/06/2020 às 18:20

Padre Reginaldo Manzotti participará da celebração de Corpus Christi da Arquidiocese de Curitiba, nesta quinta-feira, 12/6. A programação da data foi alterada em razão das medidas de prevenção ao coronavírus.

A programação no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas começará às 9h, quando o sacerdote distribuirá a Comunhão aos fiéis que passarem em seus carros e celebrará a Missa, às 12h.

A Santa Missa da Arquidiocese, às 14h, será realizada na Catedral Metropolitana de Curitiba. Será presidida pelo arcebispo Dom José Antônio Peruzzo e concelebrada por Padre Reginaldo, e foi adaptada para celebrar a presença de Cristo na Eucaristia sem aglomeração de público. O tema deste ano é “Pão da Vida”.

Confira a programação:

13h – Início da transmissão

14h – Santa Missa de Corpus Christi, presidida pelo arcebispo Dom José Antônio Peruzzo concelebrada por Padre Reginaldo

15h30 – Bênção com o Santíssimo Sacramento em hospitais de Curitiba

18h – Encerramento das transmissões

Enquanto Dom Peruzzo estiver indo aos hospitais, Padre Reginaldo estará cantando com o Ministério da Música na Catedral, imagens que serão transmitidas ao vivo.

A solenidade em Curitiba contará também com uma campanha solidária de arrecadação de doações. Durante toda a transmissão pela internet, haverá um QR code direcionando a um site de doações voltadas a ajudar as pessoas atendidas por pastorais sociais da Igreja Católica.

Acompanhe tudo de sua casa pela TV Evangelizar e pelas Rádios Evangelizar. Também será possível assistir a toda a programação pelo YouTube e pelo Facebook da TV Evangelizar.