Campanha Jesus das Santas Chagas: 2º etapa já começou

02/05/2023 às 11:43

De abril a agosto, contamos com você para ser um ponto de luz para a Obra

A Campanha Jesus das Santas Chagas está a todo vapor! No primeiro mês, recebemos a contribuição extra dos associados que abraçaram com a gente a missão de aproximar Jesus de mais pessoas por meio de um novo aplicativo da Obra Evangelizar. Com a sua ajuda poderemos atualizar as funções e torná-lo mais moderno e eficiente para quem utiliza esse meio.

Em maio o objetivo é…

Deixar mais famílias ligadinhas na TV Evangelizar! Há um custo para a implementação e instalação de cada novo canal de retransmissão de TV Evangelizar. Por isso, precisamos da sua contribuição extra para levar a programação para mais cidades do Brasil. Lembrando que as estreias de novos canais acontecem de acordo com as deliberações dos órgãos públicos responsáveis pelo processo de concessão.

Atualmente, a emissora tem mais de 70 programas na grade, com conteúdo sobre fé e espiritualidade, ciência, educação, meio ambiente, gastronomia, entre outros. Toda a programação é desenvolvida para estimular a melhora da vida das pessoas em vários aspectos: na espiritualidade, no equilíbrio emocional, na saúde, no âmbito profissional e em relacionamentos afetivos e familiares.

E o mimo?

A virtude contemplada em maio é a Mansidão. O adesivo pode ser colado onde desejar a proteção de Jesus das Santas Chagas. São muitas as opções: janela, geladeira, carro, caderno, computador, entre outros. Também é possível entregar o adesivo para uma pessoa querida e apresentar a devoção ou dedicar as suas orações para ela, como uma maneira de interceder e de ajudar a expandir a Obra.

A cada contribuição, receba um mimo como forma de agradecimento. Ele será enviado com o Jornal do Evangelizador. Ao final da Campanha, quem tiver contribuído em todas as etapas receberá um pingente em formato de gota, que representa a devoção de cura e libertação e o ato de amor do Filho de Deus por nós.

Como realizar a contribuição extra?

– Por meio do boleto marcado na cor AMARELA, enviado de abril a agosto com o Jornal do Evangelizador;
– Pelos boletos da Campanha enviados com o Calendário da Obra 2023;
– Pelo PIX da Obra 07634465000143;
– Ou pelo site da Campanha.