Associação Evangelizar É Preciso realiza prestação de contas da Campanha de Jesus de Santas Chagas

22/01/2021 às 16:17

 Ação que contou com doações extras de associados possibilitou a aquisição de equipamentos e iniciação de novos projetos

A Campanha de Jesus das Santas Chagas de 2020 chegou ao fim. Por conta disso, a Associação Evangelizar É Preciso está realizando a prestação de contas a fim de tornar todo o processo transparente e informar aos fiéis sobre os projetos realizados com os recursos adquiridos por meio das doações extras obtidas durante a vigência da campanha, que foi composta por seis etapas.

Entre as conquistas estão as entregas do Gesto Concreto. Recebemos aproximadamente 300 indicações de lugares e instituições até 31 de dezembro de 2020. Devido à pandemia e restrições de contato físico, mais de 50 imagens de Jesus das Santas Chagas e a placa que oficializa e simboliza o gesto foram enviadas para o Ceará, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Sergipe e Santa Catarina, e 24 já foram entregues. Além disso, realizamos a doação de equipamentos para a melhoria das transmissões de rádio e TV em comunidades ribeirinhas na Amazônia.

“Como as doações mensais dos associados são usadas para manter a Obra no dia a dia, a Campanha de Jesus das Santas Chagas é a maneira que encontramos de atualizar, aos poucos, as tecnologias e mão de obra necessárias. Sabemos que essas doações extras são feitas com carinho, dedicação e confiança, especialmente porque o desejo de cada um que contribui é ajudar outras pessoas, é fazer com que elas sejam evangelizadas por meio dos nossos carismas”, comenta Geizom Sokacheski, diretor de Expansão da Associação e responsável pela gestão das aquisições.

Clicando no botão abaixo, você tem acesso à página exclusiva, com mais detalhes sobre a prestação de contas.

Clique aqui