
Aqui tem: a caridade que você nos ajuda a fazer
27/07/2021 às 11:58
Veja e celebre conosco os números de arrecadações e doações no primeiro semestre de 2021. Aproveite e inspire-se com a gente para fazermos ainda mais até o final do ano
É por meio da doação mensal e fiel dos associados e associadas para a Obra que, além de levar a Palavra para todo o Brasil e para o mundo, conseguimos arrecadar alimentos, roupas e atender milhares de pessoas que precisavam de ajuda.
No primeiro semestre deste ano, conseguimos fazer muito. Para que você tenha ideia, de janeiro a junho de 2020 entregamos 31.593 kg de alimentos, contra os mais de 282 mil kg deste ano. Imagine quantos milhares de pratos você nos ajudou a encher neste ano, os sorrisos e a paz que sua doação trouxe para essas famílias?
Quer ver os detalhes?
– 2.913 orientações, escutas e demais atendimentos por meio do serviço social
– 306 atendimentos psicológicos com apoio de voluntários
– 46 atendimentos jurídicos por meio dos voluntários
– 282.624 kg de alimentos, sendo os 263.740 kg arrecadados pela Live Compromisso de Amor e doados da seguinte maneira:
20 toneladas para a Paróquia Nossa Senhora do Rosário (AC)
20 toneladas para a Diocese de Caicó (RN)
20 toneladas para a Paróquia Nossa Senhora Conceição (PE)
20 toneladas para a Paróquia Santa Edwiges (CE)
20 toneladas para a Paróquia Santa Teresa de Calcutá (ES)
20 toneladas para a Paróquia Mãe de Misericórdia (GO)
20 toneladas para a Paróquia Nossa Senhora de Fátima (GO)
20 toneladas para a Paróquia São João Batista (MG)
20 toneladas para a Paróquia São Bento (SP)
50 toneladas para a Dimensão Social da Arquidiocese de Curitiba e Pastorais da Criança e da Pessoa Idosa (PR)
4.355 kg para a Ação Social do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas (PR)
1 tonelada para o Patronato Santo Antônio (PR)
645 kg para o Centro Municipal de Educação Infantil Prof. Osny Dacol (PR)
7.740 kg para a Paróquia Nossa Senhora do Amparo (PR)
20 toneladas para a Paróquia São José Operário (RS)
As demais toneladas foram distribuídas entre as instituições parceiras da Obra, que você confere a lista atualizada aqui.
– 518 litros de leite
– 4.079 unidades de fraldas infantis e geriátricas
– 2.187 unidades de produtos de higiene pessoal e limpeza
– 2.952 litros de álcool em gel 70% entregues para a Pastoral da Pessoa Idosa (PR), Pastoral da Criança (PR), Maternidade MaterDei (PR), Associação Guadalupana de Educação Lassalista (PR), Fundação de Apoio à Universidade Federal do Paraná (PR) e aos fiéis que vão às dependências da Obra.
– 1.004 peças de roupas de bebê
– 766 itens de material escolar transformados em kits para 51 crianças
– 51 kg de doces transformados em kits de Páscoa para 207 crianças
– 834 cobertores recebidos e entregues pela Campanha do Cobertor, que terminará apenas em agosto
– E mais de 18 mil itens, entre peças de roupas, cadeiras de rodas, colchões, entre outros, que foram repassados à Ação Social do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas e às famílias carentes que procuraram ajuda no balcão da Obra, em Curitiba (PR).
Quer dividir a emoção com a gente? Assista algumas das entregas nas matérias feitas pela TV Evangelizar aqui.
Contamos com a sua ajuda para levar mais esperança, fé e sustento a mais famílias necessitadas até o final do ano!
Veja algumas imagens das entregas: