Aqueça vidas: participe da Campanha do Cobertor 2023

13/05/2023 às 08:00

Os cobertores serão destinados às pessoas em situação de vulnerabilidade social atendidas pela Obra

As arrecadações da Campanha do Cobertor 2023 – multiplique calor e carinho, iniciam no Dia da Fraternidade Brasileira, em 13 de maio. O setor de Projetos Sociais da Obra Evangelizar reunirá cobertores novos para serem distribuídos entre pessoas em situação de vulnerabilidade social, atendidas por instituições parceiras.

A fraternidade nos faz lembrar que todos somos irmãos e, por isso, temos direitos iguais, independente da orientação sexual, etnia, religião ou classe econômica. O próprio Jesus disse que quando somos solidários com o próximo, é a Ele mesmo a quem estamos ajudando: “Todas as vezes que fizestes isso a um destes meus irmãos mais humildes, foi a mim mesmo que o fizestes” (cf. Mateus 25,40).

Participe

A Campanha segue até 31 de julho e as doações podem ser deixadas na recepção da Associação Evangelizar É Preciso, que fica na Praça Senador Correia, nº 55, Centro – Curitiba (PR), ou no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas, que fica na Praça Senador Correia, nº128, Centro – Curitiba (PR), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h40.

Mais informações, entre em contato com a equipe de Projetos Sociais, por meio do telefone (41) 3221-6030.

Você mora em outra região do Brasil? Leve esse ato de amor a mais pessoas: aproveite a oportunidade para reunir as doações em seu estado ou cidade e direcioná-las a instituições ou Paróquias que possam encaminhar os itens obtidos para famílias que precisam. Faça a diferença na vida dos nossos irmãos!