PEREGRINAÇÃO SANTOS ITALIANOS 2024 – Pentecostes da Paz

LOCAL: Itália – Milão, Pádua, Florença, Assis, San Giovanni Rotondo, Pompeia, Monte Gargano e Roma

Data Início: 12/05/2024

Data Fim: 23/05/2024

Conheça os locais em que viveram Santo Antônio, São Francisco, Santa Clara e São Pio de Pietrelcina numa experiência de fé fascinante.  Padre Reginaldo Manzotti será o diretor espiritual da peregrinação, levando os fiéis a espaços religiosos e turísticos da Itália, com participação também no Congresso de Pentecostes. Veja a programação:
PROGRAMAÇÃO
1º DIA: 12/05/2024 – BRASIL/MILÃO: Em horário apropriado apresentação no aeroporto para embarque com destino a Milão com as devidas conexões.
2º DIA: 13/05 – MILÃO: Chegada em Milão, recepção no aeroporto e translado para o hotel. Acomodação e pernoite.
3º DIA: 14/05 – MILÃO/PÁDUA (240 KM): Após café da manhã, meio dia de visita de Milão, veremos a Catedral de Milão, o Duomo, a Praça e a Galeria Vittorio Emanuele. Saída para Pádua. Chegada, visita a Basílica de Santo Antônio. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.
4º DIA: 15/05 – PÁDUA/VENEZA (MESTRE)/PÁDUA: Após café da manhã, saída para visitar Veneza, incluindo um passeio a pé pela Ponte dos Suspiros, Palácio Ducal (sem ingressos), Praça de São Marcos, Basílica de São Marcos (se estiver aberta para visitação), tempo livre. Retorno a Pádua, acomodação e pernoite.
5º DIA: 16/05 – PÁDUA / FLORENÇA (223 KM): Após café da manhã, saída para visitar a cidade de Florença, incluindo: Piazzale Michelangelo, Catedral de Santa Maria das Flores (se estiver aberta para visitação), Batistério, com as portas em bronze “Portas do Paraíso”, Piazza della Signoria, Palazzo Vecchio (visita externa), Igreja Santa Croce (entradas incluídas). Restante do tempo livre. Acomodação e pernoite.
6º DIA: 17/05 – FLORENÇA / ASSIS (175 KM): Após café da manhã, saída com destino a Assis. Chegada, visita dos lugares relacionados com a vida de São Francisco e Santa Clara. Visitaremos a Igreja de Santa Maria dos Anjos, a Porciúncula, berço da Ordem Franciscana. Segue visita a parte alta de Assis, com o Sacro Convento e o corpo do Santo e a casa paterna, Igreja de Santa Clara com o corpo de Carlo Acutis. Acomodação no hotel, jantar e pernoite.
7º DIA: 18/05 – ASSIS: Participação no Congresso de Pentecostes.
8º DIA: 19/05 – ASSIS: Participação no Congresso de Pentecostes.
9º DIA: 20/05 – ASSIS/SAN GIOVANNI ROTONDO: Após café da manhã, saída para San Giovanni Rotondo. Chegada, acomodação no hotel. Jantar e pernoite.
10º DIA: 21/05 – SAN GIOVANNI ROTONDO/MONTE GARGANO/SAN GIOVANNI ROTONDO: Após café da manhã, dia dedicado a visita aos locais relacionados com a vida de São Padre Pio de Pietrelcina. Tarde: Visita ao monte de São Miguel. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.
11º DIA: 22/05 – SAN GIOVANNI ROTONDO/POMPEIA/ROMA Após café da manhã. Saida para Pompeia. Visita. Continuação para Roma. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.
12º DIA: 23/05 – ROMA/BRASIL: Em horário apropriado apresentação no aeroporto para embarque com destino a Roma com as devidas conexões.

Valores e mais informações:

E-mail: [email protected]

Fone: (041) 9.8753-33-00 ou 3221-60-21 Silvia Cavalcante

Fone: (041) 9.8822-64-42 ou 3221-60-40 Sandra Pondaco


IMPORTANTE: Condições sujeitas à disponibilidade e alterações sem aviso prévio. Imagens meramente ilustrativas. Reservado o direito de correção de possíveis erros de digitação.