logo-topo-evangelizar

A Ação de São José foi encerrada. Mas você pode continuar nos ajudando agora mesmo, participando da Campanha de Jesus das Santas Chagas.

chave-1
logo-topo-evangelizar

A verdadeira transformação começa de dentro para fora. Para mudar o mundo e espalhar o bem, começamos primeiro dentro de casa. E para abrir as portas da fé de todos os lares, precisamos de você! Indique três amigos, familiares ou conhecidos na Ação de São José e nos ajude a bater às suas portas levando esperança, amor e a Boa-Nova.

chave-1

Por que São José?

“Eu te peço, São José, sonha com este pedido, interceda e ajuda-nos a abrir as portas de novos lares para que suas virtudes edifiquem também outras famílias”.

Mansidão, humildade, fé, obediência e fidelidade: por essas virtudes José foi escolhido por Deus para ser o Pai Adotivo de Jesus e Esposo da Virgem Maria, missão passada enquanto dormia. José conseguiu prover uma vida digna e cristã à sua família e, com as suas virtudes, ensinou Jesus a ser exemplo para todos nós. A imagem de São José Dormindo representa exatamente esse contato com o Senhor enquanto ele dormia.

Por isso, confiamos em sua preciosa intercessão para que, junto com você, possamos abrir portas de lares e corações para seguirmos a missão ordenada por seu Filho, Jesus Cristo: EVANGELIZAR!

Sabe o que significa essa chave?

O nosso compromisso de abrir portas para a fé, poderosa e única forma verdadeira de transformar vidas. Esse é o mimo como agradecimento e símbolo do seu gesto de pensar, se importar com o outro e de confiar em Deus, como fez São José, Pai Adotivo de Jesus e Esposo de Maria.

Assim que um dos indicados fizer a primeira doação, enviaremos um pingente com a chave e a imagem de São José Dormindo e uma corrente para você!

Está nas suas mãos: vamos abrir portas para a fé?

Basta preencher os formulários com os dados de três pessoas que ainda não sejam associadas da Obra. A partir da sua iniciativa e protegidos por São José, vamos entrar em contato com elas e convidá-las para fazer parte da Família Evangelizar.

SEUS DADOS

INDICAÇÃO 1

INDICAÇÃO 2

INDICAÇÃO 3

icone-inscricao_Prancheta 1

Se preferir

Você também pode fazer os cadastros dos seus amigos pelo telefone (41) 3221-6060 ou pelo formulário impresso que foi enviado para os associados da Obra com o Jornal do Evangelizador de janeiro.

Atenção: a Ação teve início em 1º de janeiro de 2020. Você terá até 30 de março para fazer sua indicação de novos associados para a Obra.

Gostaria de Fazer a Novena de São José?

Novena_Sao_Jose_Providenciai_jpg