A cura das famílias é tema de nova ação da Obra

31/07/2020 às 18:12

Agosto será o quinto mês em que dedicamos um tema e oração especiais para ajudar a atravessarmos a pandemia

No mês em que celebramos o Dia dos Pais, mês que a Igreja definiu como Mês Vocacional, que inclui a vocação do matrimônio, e época na qual comemoramos a Semana Nacional da Família, o tema da #EvangelizarEmCasa não poderia ser diferente: Livrai Minha Família do Mal.

Pedimos a intercessão da Sagrada Família pela cura da humanidade, pelas nossas famílias, pelas vocações e pelas intenções particulares. A ação conta com uma oração especial, criada pelo Padre Reginaldo Manzotti, e momentos de muita fé e esperança em nossa programação. Você pode acompanhar no Experiência de Deus, às 10h, na Santa Missa, às 12h, e no Terço de Jesus das Santas Chagas, às 15h.

Mês Vocacional

Agosto é o mês em que a Igreja celebra as vocações, sendo cada domingo dedicado a uma delas. O primeiro domingo do mês é dedicado às vocações sacerdotais, o segundo domingo, à vocação matrimonial, no terceiro, celebramos a vocação à vida consagrada e, no quarto, a vocação do cristão leigo na Igreja.

Semana da Família

De 9 a 15/8, tendo início no Dia dos Pais, festejaremos todas as famílias e a união e amor que vêm de Deus na Semana Nacional da Família, tendo como tema “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”.

Pedidos de oração

Acesse o site da ação e deixe seu pedido de oração. Ele será impresso automaticamente e colocado no altar do Senhor, no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas.

Acesse o site aqui.