Mãe de todas as mães

Senhor Jesus que experimentaste a alegria e o conforto de ter uma Mãe aqui na Terra e no momento da cruz no-la deu por mãe. Obrigado Senhor.
Clamamos à Tua mãe nesse momento para que abençoe a todas as mães…

Nossa Senhora, Mãe de todas as mães, nós queremos oferecer nossas mães e consagrá-las, por isso receba-as no Teu manto materno…

(Diga o nome da sua mãe)

Que as mães biológicas, uma vez tendo gerado a vida, se empenhem em gerar para a graça. Que as mães do coração possam compreender, aceitar e educar os filhos na fé de Deus e da Igreja. Pedimos também Mãe, pelas mulheres que desejam a gravidez e o dom da maternidade. Dai-lhes a graça do dom da vida.

Nossa Senhora, Mãe de todas as mães, fazei com que as mães a tomem como exemplo de dedicação, amor e zelo na educação dos filhos.

Nossa Senhora, Mãe de todas as mães, abençoai e santificai as mães aqui na Terra trazendo saúde, paz, serenidade na tribulação, discernimento nos ensinamentos e testemunhos de fé.

Nossa Senhora, Mãe de todas as mães, para aquelas que já partiram pedimos, através de Teu filho por elas: que tenham o descanso eterno e a luz perpétua.

Ó Mãe de todas as mães, certos da tua intercessão, queremos também pedir para nossa salvação e discipulado do teu Filho, dai-nos essa graça que necessitamos.

(Coloque a sua intenção)

Ó Nossa Senhora, Mãe de todas as mães, junto a teu Filho, interceda por nós e que nada nos possa tirar do seu redil, nos faça obedientes a teu Filho, atentos à Palavra, aos Mandamentos e estejamos sempre abertos a receber a misericórdia de que necessitamos para segui-Lo com fidelidade.

Nossa Senhora, Mãe das mães, rogai por nós.
Amém.