Peregrinação dos Caminhos de São Pio e Medjugorge – 2023

Data Início: 26/09/2023

Data Fim: 30/09/2023

🇧🇷 🇮🇹 1º DIA | BRASIL / ITÁLIA:

Chegou o dia tão esperado. Apresentação no aeroporto internacional para embarque e conexões com destino a Itália. Jantar a bordo.

🇮🇹 2º DIA: ROMA/ASSIS

Desembarque em Roma e logo sairemos em direção a Assis, local que São Francisco de Assis e Santa Clara nasceram. Hospedagem e jantar incluído.

🇮🇹 3º DIA: ASSIS

Café da manhã. City tour em Assis. Conhecida como cidade da Paz e terra natal de São Francisco. É também um dos

burgos medievais mais bonitos de toda a Itália. Com uma vista deslumbrante da região Úmbria, Assis é uma cidade que une sua beleza única à importância histórica do burgo para a religião cristã. Conheceremos um pouco a história da vida de Francisco na cidade onde ele nasceu, viveu e pregou a sua mensagem de bondade e de paz.

Hospedagem, almoço e jantar incluídos.

🇮🇹 🇭🇷 4º DIA: ASSIS / LORETO / ANCONA –SPLIT
Após café da manhã saída para conhecer um dos locais mais sagrados do mundo, o Santuário Santa Casa de Loreto, a padroeira da aviação. Almoço incluído. Continuação para o porto em
Ancona e embarque em ferry-boat para Split. Pernoite a bordo e jantar incluído.

🇭🇷 🇧🇦 5º DIA: SPLIT/MEDJUGORJE – BÓSNIA
Café da manhã. Chegada em Split, a maior cidade da Croácia localizada no Mar Adriático. Faremos um lindo city tour e após seguiremos para Medjugorje. Celebração. Hospedagem,
almoço e jantar incluídos.

🇧🇦 6º DIA: MEDJUGORJE
Café da Manhã. Neste dia iremos conhecer o Monte da Aparição. Essa colina era chamada de Podbrdo
mas foi rebatizada pelos cidadãos da cidade de Medjugorje após a primeira aparição da Virgem Maria. É nessa colina que as crianças tiveram seu primeiro encontro com a Virgem Maria. Visitaremos a igreja de São Tiago. Celebração. Hospedagem, almoço e jantar incluídos.

🇧🇦 7º DIA: MEDJUGORJE
Café da manhã. Momentos de espiritualidade em Medjugorje, um lugar onde o Céu encontra-se com a Terra. É impossível voltar o mesmo – todos os lugares nos levam a oração. Hospedagem, almoço e jantar incluídos

🇧🇦 🇭🇷 8º DIA: MEDJUGORJE/SPLIT – CROÁCIA
Café da manhã. Em horário determinado, seguiremos para o Porto em Split para embarcar a Itália. Hospedagem, almoço e jantar incluídos.

🇮🇹 9º ITÁLIA: ANCONA/LANCIANO/SAN GIOVANNI ROTONDO
Café da manhã. Chegada em Ancona. Seguiremos para Lanciano onde visitaremos o Santuário do Milagre Eucarístico. Após a visita iremos para San Giovanni Rotondo. Hospedagem, almoço e jantar incluídos.

🇮🇹 10º SAN GIOVANNI ROTONDO/ MONTE SANT`ANGELO
Café da manhã. Visita a Igreja Santa Maria das Graças, onde Padre Pio realizou a maior parte do seu ministério sacerdotal e a Cripta com o Túmulo de São Pio, com seus estigmas da Paixão de Cristo. Celebração. Saída para o Monte Sant’Angelo, mais conhecido como Monte Gargano e visita a Gruta de São Miguel Arcanjo. O Santuário tem sua gruta sacra eleita pela National Geographic como uma das mais belas do mundo. Hospedagem, almoço e jantar incluídos.

🇮🇹 11º DIA: SAN GIOVANNI ROTONDO / PIETRELCINA / ROMA

Café da manha. Saída para Roma com parada em Pietrelcina, cidade natal de São Pio. Visita a Casa de Padre Pio e a Igreja onde ele celebrou a Eucaristia. Seguiremos para antiga e histórica Roma. Hospedagem, almoço e jantar incluídos.

🇮🇹12º DIA: ROMA

Café da Manhã. Em Roma, conheceremos sua impressionante arquitetura. Visita com guia local a Capela Sistina e Basílica de São Pedro (ingresso não incluso). City tour panorâmico ao Coliseu, Forum Romano, Arco de Constantino, Basílica de Santa Maria Maggiore. Celebração. Hospedagem, almoço e jantar incluídos.

🇮🇹 13º DIA: ROMA/VATICANO

Café da Manhã. Roma é um dos destinos mais visitados do mundo, aproveite cada minuto deste dia. Iremos ao Vaticano, sede da Igreja Católica, que fica dentro de Roma, mas na prática, é uma cidade-Estado independente. Vamos Participar da Audiência Papal (sujeito a disponibilidade da agenda do Papa). Visita a Basílica de São João de Latrão e a escada santa. Hospedagem, almoço e jantar incluídos.

🇮🇹🇧🇷  14º DIA: ROMA/BRASIL

Dia Livre. Em horário combinado, transfer ao aeroporto para retorno ao Brasil.


Mais informações:

E-mail: [email protected]

Fone: (041) 9.8753-33-00 ou 3221-60-21 Silvia Cavalcante

Fone: (041) 9.8822-64-42 ou 3221-60-40 Sandra Pondaco

CLIQUE E SAIBA MAIS


IMPORTANTE: Condições sujeitas à disponibilidade e alterações sem aviso prévio. Imagens meramente ilustrativas. Reservado o direito de correção de possíveis erros de digitação.