Torne-se um voluntário da Associação Evangelizar É Preciso!

Se você quer ajudar a Obra Evangelizar, te esperamos para fazer parte do nosso grupo de voluntários. Por meio da dedicação deles, evangelizamos mais em todo o Brasil e conquistamos novos associados que nos ajudam a construir um mundo melhor.

Ser voluntário é um ato de fé, contamos com você!

Como ajudarei a Obra ao ser voluntário?

 

Você pode se voluntariar independente do estado em que mora no Brasil. Nossos voluntários atuam:

 

– Na captação de novos associados que queiram abraçar a devoção a Jesus das Santas Chagas e colaborar com a Associação Evangelizar É Preciso, que acontece nas portas do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas, principalmente durante os eventos da Obra realizados em Curitiba (PR).

 

– Nos eventos da Associação e shows evangelizadores, com a presença do Padre Reginaldo Manzotti, realizados anualmente em diversas cidades do país.

 

– Na captação de novos associados e Mensageiros Líderes durante as Caravanas Missionárias de Jesus das Santas Chagas, promovidas pela TV Evangelizar em todas as regiões do Brasil.

 

– Profissionais da Psicologia e Direito, que moram em Curitiba e Região Metropolitana, podem auxiliar nos atendimentos psicológicos e a jurídicos oferecidos pela área de Projetos Sociais.

Quero ser voluntário. E agora?

Envie seus dados no formulário abaixo e aguarde que nossa equipe entrará em contato contigo. Você pode optar pela frente que deseja atuar.

    Se você deseja se voluntariar para os atendimentos psicológicos e jurídicos, entre em contato pelo telefone (41) 3221-6030.

    Para outras dúvidas, envie uma mensagem no WhatsApp (41) 98760-0624.

    Posso voluntariar a minha empresa?

     

    Sim! As ações da Associação Evangelizar É Preciso são mantidas com o apoio de pessoas físicas e, também, de empresas. Seja nosso parceiro de evangelização por meio da:

     

    – Doação de alimentos.

     

    – Doação de bens (novos e usados), como: roupas, produtos de limpeza e higiene pessoal, móveis, entre outros.

     

    – Doação de serviços, como: gráficos, lavanderia, manutenção de equipamentos e organização de eventos.

     

    – Doações de recursos financeiros.

    Veja o que dizem nossos voluntários!

    “Sou voluntária desde que a Obra começou a existir. Já participei de diversos eventos e todos me conhecem. É muito bom participar, conhecer pessoas, ver testemunhos de fé. Muitos acham que ser voluntária é fazer o bem para a Obra. É isso, mas também é um bem que eu recebo em minha vida.”

    Isolina Rodrigues Lopes de Souza, Curitiba (PR)

    “Sou associado há mais de 14 anos e voluntário em eventos da Obra Evangelizar há cerca de três. Há alguns anos, descobri um problema de saúde. Um dia, ao vir à Igreja e parar na frente da imagem de Jesus das Santas Chagas, senti Ele conversar comigo. Ele me pediu para tomar o medicamento novamente. Depois disso, passei a melhorar. Para agradecer, comecei a ser voluntário. Quando trabalho, fico muito contente e sinto a emoção de servir.”

    Omar Cabral Lima, Curitiba (PR)

    “Tinha um problema de saúde e sempre pedia a cura. Em 2013, fiz um retiro com Padre Reginaldo, que apontou para mim dizendo que estava curada. Nessa época, eu já era associada e voluntária. Depois, conheci os Mensageiros de Jesus das Santas Chagas, comecei a fazer ações em instituições sociais junto das campanhas da Obra. Em 2022, participei do meu terceiro Evangelizar É Preciso Fortaleza e atuei no carrinho da coleta.”

    Conceição Maia, de Fortaleza (CE)