Você está preenchendo sua Cartela do Associado Fiel?

28/03/2023 às 12:30

Fique atento: de abril a agosto, o Jornal do Evangelizador irá com dois selos

A Associação Evangelizar É Preciso iniciou, em fevereiro, mais uma ação para agradecer os associados que são fiéis em suas contribuições mensais, participam das campanhas e contribuem para evangelizar por todos os meios. É a Cartela do Associado Fiel, que, em 2024, vai sortear 12 associados para receberem de presente Terços usados e abençoados pelo Padre Reginaldo Manzotti.

Para concorrer, basta contribuir com a Obra nos 12 meses do ano, fazer as doações extras em todas as etapas da Campanha Jesus das Santas Chagas e na Ação Menino Jesus. Ao todo, são 18 selos para completar a sua cartela, que correspondem às 18 doações que você pode fazer para a Obra em 2023.

A Cartela tem 18 selos, para você preencher ao longo do ano.

 

A partir de abril até agosto, você deverá procurar dois selos nas páginas o Jornal: um referente ao mês e outro referente à etapa da Campanha Jesus das Santas Chagas 2023. Recorte-os e preencha sua Cartela.

A cada mês, Padre Reginaldo Manzotti rezará a Missa com um Terço. Ao final do ano, quem fez as 18 doações participará do sorteio dos 12 Terços usados e abençoados pelo Sacerdote. Somente participarão da ação os associados que contribuírem com 12 doações mensais para a Obra, doações extras nas cinco etapas da Campanha Jesus das Santas Chagas e uma doação extra na Ação Menino Jesus.

Como participar

– Pegue a sua Cartela do Associado Fiel, que foi enviada com o Jornal do Evangelizador impresso em fevereiro.
– A cada mês, procure no Jornal do Evangelizador um selo, como o da imagem abaixo. De abril a agosto serão dois selos disponíveis, referentes ao mês e à etapa da Campanha Jesus das Santas Chagas.
– Recorte o selo com cuidado e cole com dupla face, cola branca ou bastão no mês correspondente da sua Cartela do Associado Fiel.
– Guarde a Cartela do Associado Fiel em um lugar seguro e de fácil acesso, para você pegá-la e preenchê-la todos os meses.

Veja um passo a passo no vídeo a seguir:

Atenção: os associados digitais recebem mensalmente a Cartela por e-mail, com o Jornal do Evangelizador. Ela chega já preenchida até o mês referente. Imprima mês a mês, ou deixe para imprimir a sua ao final da ação.

Em fevereiro de 2024, se você doou ativamente para a Obra, terá sua Cartela do Associado Fiel completa e participará do sorteio de 12 Terços usados e abençoados pelo Padre Reginaldo.