Violência doméstica é tema do Evangeliza Show

25/11/2016 às 15:09

Padre Reginaldo Manzotti recebe convidados especiais no palco do programa

O Evangeliza Show – nosso grupo de oração que vai ao ar neste final de semana vai falar sobre violência doméstica. Quem sofre esse tipo de violência é vítima de uma pessoa que deveria amá-la, protegê-la, mas que por diversos motivos agride. Vamos descobrir se é possível existir amor em um lar onde a violência é constante.

Padre Reginaldo Manzotti recebe a delegada Rita de Cássia Camargo Lira, da Delegacia da Mulher de Curitiba, e a assistente social e assessora técnica Marisa Mendes, da Secretaria da Mulher, também de Curitiba, para conversar sobre o tema.

Durante o programa, acompanhe momentos especiais de reflexão com a Palavra e de adoração ao Santíssimo Sacramento, pedindo a Jesus Eucarístico que proteja todos os Seus filhos e filhas. Não perca! O Evangeliza Show – nosso grupo de oração na TV vai ao ar no sábado às 7h30 e 22h30 e no domingo às 23h pelos canais da TV Evangelizar. Acompanhe também pelas TVs-irmãs, nas parabólicas de todo o Brasil através do receptor ana/digi ou digital ou pela internet.